segunda-feira, 14 de março de 2011

Maria, Maria, Maria


Hoje no finalzinho da minha tarde sabe quem apareceu? Ela a Maria...Li que ela é a maior educadora da História...Continua o lado Materno florescendo em mim...Ainda minha irmã me diz: Isso irmã, vai se acostumando quando tiver seus filhos...Porque eu estava imitando ela chamando meu sobrinho de MEU filho. Passei o dia com ele. Hoje senti o que é ser mãe. Ele tomou sol na cabeça e estava doendo e chorando. Então eu orava: SENHOR passa a dor dele para MIM.

Comprei um livro que fala da Maria a mãe de Jesus. Mas não como muitos enxerga ela como uma coitadinha. Acredita que Maria foi uma moça escolhida porque era especial e não, especial porque foi escolhida. Imagine, uma virgem naquela época aparecer grávida. Quem acreditaria? Ela acreditou. Mostrou sua fé em DEUS. Nosso DEUS é fofo minhas irmãs e amigas. Nosso DEUS é Doce, Meigo. Hoje a tarde lendo um trecho do livro, parei e olhei para a janela do quarto deitada na minha cama. E sorri para o céu: É DEUS...SABIA QUE SOU APAIXONADA POR TI?

Depois falei: É DEUS, sei que está me escondendo algo. Quero saber. Maria também teve curiosidade.
Quando temos essa ousadia de querer saber mais, não quer dizer falta de fé. Mais uma pergunta de Estou gostando dessa história, conte-me mais um pouquinho. Vai...só mais um pouco Please!!!

Maria só sabia que parte dos planos de DEUS. Ela não sabia que seu Filho (O salvador) Iria passar uma grande dor, a nossa dor!

Se sabemos tudo em algo vamos desistir e deixar passar grande oportunidade de DEUS executar seus sonhos sobre nós. Por isso o Anjo Gabriel só revela parte...REPETE COMIGO:

P.A.R.T.E

Por isso querida e doce amiga: Aceite os planos de DEUS na sua vida. Diga ao anjo do SENHOR responder a mensagem de DEUS: Fale a Ele que aqui está Sua SERVA.

CUMPRA-SE EM MIM A SUA VONTADE...Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela. Lucas 1:38

E DEUS falará para mim e para você: Maria, Maria, Maria (Seria o nosso nome repetido 3 vezes)

VOCÊ NÃO SABE A METADE DO QUE TENHO PARA VOCÊ BOBINHA.

Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do SENHOR lhe foram ditas. Lucas 1:45