sábado, 12 de março de 2011

Coloque no barco

Uma vez escutei isso quando fui aconselhada a descansar em DEUS no ano de 2009...O Ano mais contubado da minha vida. Mas também o ano que me deixou com várias marcas de experiências nesses assuntos de mulher: O coração. Os sentimentos. Seja em que área for minha querida.

A Maior preocupação de Joquebede era a morte de seu filho Moisés, havia um decreto de Faraó para matar todos os meninos na idade dele. Mas A Mãe dele fez um cesto, uma barquinho e ali depositou. Que possamos fazer o mesmo como mulheres. Seja o que está te deixando atribulada e Inquieta você vai ver esse Barquinho como DEUS e ali depositará seus medos, dores, dúvidas, ansiedade, choro...

Pense na grandeza de DEUS...Ele sabe o que é melhor para nossas vidas, porque ficar duvidando no agir dEle, que sabe o que está fazendo. Quando olhamos para Sua grandeza, os nossos pequenos problemas desaparecem. Ele nos ensina que há coisas maiores para ocupar nossas mentes: Uma mente cativa a JESUS CRISTO...Pensamentos bons e agradável só se encontra no descanso do SENHOR.

DEUS sabe das suas necessidades, carência e vontades. Mas elas não serão supridas sem antes você entregar de todo o seu coração o controle da sua vida. Em sua Palavra nos diz que Ele é o Pastor. Você acha que Ele não está te pastoreando? Só achamos isso quando realmente não o deixamos ser o nosso Pastor. Porque quando deixamos, o resultado disso é que nada nos faltará. Se algo está faltando é porque em algo estamos errando ou mentindo para nós mesmas.

Falando uma coisa  e fazendo outra. Como dizer que confia em DEUS, mas sempre está desesperada para que Ele faça as coisas na tua vida...Isso não é confiar em DEUS. Confie. decida confiar e o Mais Ele fará na minha e na sua vida. Porque Ele é um Pai que nos sonda. Antes de você pedir Ele já sabe. E haverá momentos que antes de pedir Ele já te deu...

Que tal querer mais o Abençoador do que as bênçãos? Isso mostra a verdade de nosso coração. Entregue no barquinho. Entregue para DEUS toda sua vida. Que Ele irá te devolver com juros por toda sua confiança nEle. Infinitamente mais de Intimidade com o SENHOR.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5