terça-feira, 15 de março de 2011

Parada no mercado

Nesse sábado que passou fui ao mercado com minha irmã e na hora de irmos embora ela falou para mim: Fique aqui que vou preencher a ficha da entrega.

Fiquei ali, intacta. Mas de repente parecia que eu não estava mais ali. Comecei a ver uma multidão de pessoas, entrando e saindo por aquela porta onde eu estava. E o Espírito Santo começou a ministrar o meu coração: Léria está vendo essa multidão de gente?

Disse a Ele: Sim estou.

Léria Se Jesus voltasse agora o que seria delas?

Vi muita correria. Pessoas buscando tudo: MENOS a DEUS. Então senti uma tristeza do Espírito Santo. Como se Ele gritasse: Lériaaaaaaaa Muitas vidas estão assim e infelizmente não conhecem a DEUS. (Não é errado ir no mercado viu Pra quem é religioso). O que o SENHOR me disse é que Ele virá de repente. Naquele dia eu não tinha programado ir ao mercado, eu iria em outro lugar. Mas Aquele momento de ficar parada pude escutar  apelo do SENHOR JESUS. ALMAS. Almas. Almas!

Vi vários tipos de pessoas. Mas não encontrei um único coração o buscando mesmo no mercado. Não vi uma pessoa naquele lugar glorificando a DEUS. Eu também não me vi glorificando a DEUS ali parada.

Então o motorista chegou e a primeira coisa que vi no carro dele foi: UM adesivo da rádio VIDA. Falei para minha irmã: Olha que presente de DEUS. Vamos com alguém que ama a DEUS. Ali tinha um homem temente a DEUS.

Perguntei: Que igreja você é. Não era a mesma que eu me alimento. Mas de algo sei: Ele é meu irmão e temos o mesmo Pai. Enfim. Depois fui em uma casa e na entrada vi um amuleto (aquelas pessoas tinham fé, mas ainda não conheciam a DEUS. No quarto daquela casa ao meu lado vários ídolos e eu só dei uma olhada e DEUS me mostrou algo. Se Eu voltar agora essa casa linda que você está não vai valer de nada para mim. Naquela casa havia caído o teto de gesso. E DEUS me disse: Eu ainda não sou o Cabeça dessa casa. Não sou bem vindo ainda. profetize nesse lugar.

Querida amiga: SE JESUS VOLTAR AGORA. O que estará fazendo eu não sei. Mas se Ele não for o TEU SENHOR, saiba que você não será considerada filha. Não vacile. Quando estiver parada em qualquer lugar. Antes de murmurar, olhe para cada pessoa e profetize a salvação sobre cada vida que passar por você.

Na verdade tu falaste aos meus ouvidos; e eu ouvi a voz das tuas palavras. Dizias: Jó 33:8

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6