terça-feira, 15 de março de 2011

Consegue ver isso?

Não sei explicar, mas sei que é assim, da mesma maneira dessa linda foto. Dessa maneira que vejo JESUS na minha vida. Amo quando chamo Ele de JE...simplesmente JE (Je de JESUS).

Agradeço tanto a DEUS por ter me ajudado a crescer nisso. A amadurecer nesse assunto. Sabia que algo não seria em vão. Hoje sei que não foi. Olhar para trás me faz dar várias gargalhadas.  O que passou...Passou mesmo...Hoje é motivo de rir muito. Bobinha...Eu não conseguia viver dessa maneira. Era carente, baixa estima, me sentia o nada. Sem contar de era pobre, cega e nua de espírito.

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Apocalipse 3:17

Sentia falta de TUDO, menos de JESUS. Fui encontrada por Ele, mas mesmo assim minha atitudes o desprezava. Buscava coisas que não edificavam. Ia para igreja porque queria ver alguém e não JESUS CRISTO. Até que vi a minha podridão...Chorei muito...Esfreguei realmente minha cara no pó. Buscava vento e colhia a TEMPESTADE. Vi a minha solidão. Ele me amou, mas eu O ignorei. O Esnobei, e humilhei quem mais me amava. Pedi perdão. Via que realmente eu não o amava como Ele me amava. Foi ai que vi que era uma desgraçada naquele momento.

Sabe quem me acolheu?

Ele mesmo. O que MAIS ME AMOU. JESUS....o Meu JE

Estava só...Já não escutava mais Sua voz me dizendo que Eu era TUDO para Ele...Aquilo me doeu...Foi ai que acordei.

Caramba...Ele é o meu amado...Antes dEle mais ninguém, Depois dEle só com ELE. Vi que JESUS era meu TUDO. Porque eu já não tinha mais nada. Precisava somente dEle. Foi ai que fui curada. O SEU AMOR ME CUROU...Entendi que Ele queria ser o meu marido...2009...Quantas história tenho pra dizer ainda...

Um dia me foi perguntado: Léria Você consegue ver isso? Que EU SOU o Seu Tudo?

Sim...Quero que essa seja sua resposta também amiga linda...O Amor dEle é tão imenso. Tão carinhoso. Tão doce...Profundo...Dá frio na barriga. Ele ri com você, Ele chora com você, Ele se alegra com você. Ele vence com você. Ele conversa com você...E muito mais. Ele te respeita..Ele te mostra o quanto é linda...Preciosa...Amada...Desejada por Ele...

Mais, mais e mais!!! Esse é o que consigo ver!!!Ele não acaba...

Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam. Cântico 1.3