terça-feira, 15 de março de 2011

E se acertar?

Amo as noites que passo em claro...Ontem fui para a cama mais algo dizia: Não dorme. Foi agitada. Então fiquei ali, deitada mais acordada...Então vi uma bala sendo disparada em minha direção. Ela veio em câmera lenta. Nesse momento que vi que seria atingida. Que aquilo que foi disparado iria me acertar; a primeira coisa que lembrei foi: SENHOR, Tu és o meu ESCUDO. E antes de me acertar aquilo desapareceu.

Tudo o que lançado em nossa direção acerta. Sim minha querida. Mas se você antes clamar ao Santo nome de Jesus. Tendo fé que Ele te ajuda. Pode ter certeza que não será atingida. A verdade é que se estar no campo pode ser acertada a qualquer hora. Não estamos livre disso. Mas seria pior se Jesus não estivesse na sua e minha frente com os braços aberto dizendo: Fere a mim. Nela, nem um fio de cabelo tocará.

DOCE JESUS.

Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Salmos 115:11

E se acertar? Se acertar minha filha. Não vá para a guerra assim. Doendo...Espere o Jeová-Rafá fazer os curativos. Lembre-se que seria pior sem Ele. Busque em DEUS a tua força. Como Ele diz em Joel 3.10 Que SOMOS FORTE NELE. Que devemos dizer que somos fortes...Algo pode vir para te acertar. Mas Confie que DEUS te ajudará a passar as noites de forma que fique em paz e confiante no Seu cuidado sobre você e seus familiares...E todos que você apresneta diante de DEUS.

Eu dizia: MAIOR é DEUS na minha vida. Então dormi...Como não sei..mais Dormi...Me senti realmente em cima em um campo sem mato, só de terra. DEUS VENCEU nessa noite e vencerá sempre. Porque o SENHOR é a nossa defesa, e o Santo de Israel o nosso Rei. Salmos 89:18 

Palavras podem ser como um tiro fatal, Olhares podem ser como uma metralhadora, As vezes são tantos tiros, tantas flechas que não se sabe nem da onde vem. Mas o Escudo defende na frente e atrás...Por isso linda...Procure na Bíblia todas as palavras referente á ESCUDO...Porque foi isso que me ajudou essa noite...SEM DEUS é impossível dormir em paz!!! Sabemos que isso não para. Vem por um caminho. Mas DEUS diz que voltá por sete de onde veio...Ele faz os inimigos fugirem com o Poder de Seu Nome. A Ele todo o LOUVOR  agora e sempre!!!

Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Provérbios 30:5