quarta-feira, 16 de março de 2011

Cadê o foco?


Foi o que li hoje no jornal : Cadê o foco?

É muito fácil perder o foco, tantas coisas "burbulhentas" ao nosso redor, tantas delícias na nossa mesa do dia a dia (manjares dado). Tantas pessoas metendo o dedo na sua vida. É fácil também perder a razão e querer agir no impulso. Mas DEUS diz: Isso não é seu alvo. Siga seu alvo. Quem nunca perdeu o foco atire a primeira pedra.

O desanimo é a primeira coisa que vem para te paralisar e fazer você olhar para tudo, menos para a tua missão, teu chamado e a sua ordem dada por DEUS. É muito comum, mas não deveria ser; quando nos sentimos assim. Contei que semana passada eu estava assim. E DEUS continuou me ministrando. Léria Isso não vem de mim. Então não aceite. Foi o que fiz. EU SOU FORTE. Porque se você esquece que esse não é teu chamado, você se entrega e perde tudo que DEUS já preparou para que faça (ou atrasa).

Levantou querida? Agora anuncie minhas Palavras a quem eu te enviar:

Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes; digam aos desanimados de coração: "Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los". Isaías 35.3-4

Nossas mãos é usada na obra de DEUS. Com uma trabalhamos e com a outra guerreamos. Mas nada de parar por ai. Fortaleça as cansadas e firme os joelhos que temem de medo do que está por VIR. A mudança declarada causa sim ansiedade. Porém é DEUS que te chama: AVANCE FILHA.

SEJA FORTE.

Não perca o foco. Não esqueça que chegou até aqui porque DEUS é o SUPER na nossa vida. Nossa força está nEle. Por isso não pare de se alimentar de Sua Palavra. Ore mais. Medite dia e noite na FORÇA de DEUS. De manhã tomamos leite. Mais de tarde devemos ter o alimento sólido, degustar das doces verdades do Evangelho.

Parou porque? Olhou para a direita e esquerda. Olhe para o alto e prossiga em FRENTE. Filhas
 MARCHEM DIZ O SENHOR.

Então se abrirão os olhos dos cegos e se destaparão os ouvidos dos surdos. Isaías 35.5

...♥...