sábado, 26 de março de 2011

Influenciando


VOCÊ INFLUENCIA ou é INFLUENCIADA?

 JÁ FUI EM UM CONGRESSO COM ESSE TEMA.

Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade; Tito 2:7

Eu vou responder para mim e você responderá para si mesma.

Tenho dado bom exemplo com as minhas atitudes?
Faço boas obras?
Estou mostrando integridade?
Estou sendo serena?

Lembra que Jesus não precisava ser batizado, mas Ele precisou dar o exemplo para que todos assim o fizesse também. Se tem alguém que Influência é Ele: JESUS CRISTO. Olho para Ele não sei se eu choro ou se dou risada: falta muito SENHOR, muito para que eu Brilhe um pouquinho só de Seu brilho nessa terra.

Mas em algo Ele nos anima: EU VENCI o MUNDO.

Se Ele conseguiu, também conseguiremos. Não é impossível, mas também existe trabalho. Aceitar muitas vezes o que parece que não chegará a lugar algum...JESUS começou uma obra em nós. E essa obra irá ser concluída. Porque Ele é fiel. Ainda que pareça que estamos no mesmo estágio de aprendizado e vivência...Ainda que a figueira não floresça e nem dê seus frutos. Vamos nos alegrar.

Quando parecer que não há motivos para se alegrar: Olhe um pouquinho na CRUZ...Ele é nosso modelo, nosso Motivador e Inspirador. Aquele que deve ser a causa de sermos Influenciadas. E Depois disso sermos Influanciadoras do REINO...

Eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz. João 13:15