sábado, 26 de março de 2011

Não está bem?

Pode acontecer, Que o dia não amanheça bem. A má notícia que chegou.  A alegria que partiu. E a paz se foi. Enfrentando a dor. Não vou aceitar que este seja o meu fim. Eu vou erguer a minha voz. Eu vou clamar a Deus pois sei. Que Ele virá me socorrer. Posso estar no deserto. Ou passando no vale. Mesmo assim estou certo. Deus me guiará. Não importa o que eu vejo. Não importa o que eu passe. Minha fé está firmada.
Em quem não falhará (jamais). O dia não terminará. Sem que eu veja Deus agir em meu favor.

Todo mundo tem um dia daqueles. Faz anos que ganhei de uma amiga um livro com fotos e pequenas mensagens. Do jeito que gosto. Com esse tema: Um dia daqueles. Na capa era um leão triste.

Talvez essa leoa seja você hoje. Olhando para os lados e se vendo em mal-humor, ou então desesperançosa, não vendo nada daquilo que te foi prometido acontecer.

PODE ACONTECER que essa história mude nesse momento. Olhar que embora não veja nada acontecendo hoje acordou e está respirando. Que mesmo do jeito que está falando sua situação com DEUS Ele não vai te desamparar. Não vai olhar para você e dizer: De novo reclamando? Abrir o coração para DEUS não é reclamar. É confiar que Ele te escuta e te responde no tempo e da maneira dEle.

Quando leio os Salmos percebo que os de Davi ele sempre falava para DEUS que mais uma vez seus inimigos tramavam contra ele, que eram maiores que seu exército. Mas Ele sempre terminava essa conversa e desabafo dizendo a Grandeza de DEUS e o quanto ele confiava no SENHOR.

Não importa sua situação: Não esqueça que o seu único amigo fiel é JESUS. O mundo pode te dar aquele olharzinho de INVEJA, até quem você considera amigo, as pessoas são falhas e você também. Davi também era falho, ser segundo o coração de DEUS não quer dizer que ele era perfeito. Mas que era verdadeiro.

Pense nisso!

Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem. Salmos 13:6