sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu tô apaixonada


Tem um versículo que Li muito hoje:

A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. Salmo 85.10

O amor e a fidelidade se encontrarão; a justiça e a paz se beijarão.

A fidelidade brotará da terra, e a justiça descerá dos céus.
O Senhor nos trará bênçãos, e a nossa terra dará a sua colheita.

Hoje estou Completamente APAIXONADA.

Je (Jesus). Eu olho a minha volta e consigo me ver sem todas as pessoas. Menos sem você. Você é aquele que preenche cada espaço do meu coração. Sinto uma alegria tão grande quando pronuncio o teu nome. Não sei te explicar. Mas algo mudou em mim. É como se nosso relacionamento estivesse evoluindo. Coisas que o tempo não apagou, mas me ensinou que não importa meus defeitos, minhas falhas o Seu amor por mim não muda. Aprendo que você é o meu ar. Que não consigo mais viver sem você. SENHOR tu és meu TUDO. Meu amigo, companheiro, instrutor, conselheiro, amado, REI, Pai, irmão, Mestre, ajuda presente, meu supridor, meu sentinela, meu soldado, meu guerreiro, meu intercessor, meu pastor, meu profeta, meu parceiro, meu inspirador, meu motivador, Salvador, libertador, resgatador...tantas coisas que és para mim.

EM TI CONFIO.

Só que te dizer hoje que te amo mais que Ontem.
E que seja assim sempre e que seja menos que amanhã.

Eu tô apaixonada por Ti meu SENHOR.

Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro. Salmos 119:97

Odeio e detesto a falsidade, mas amo a tua lei. Salmos 119:163

Obedeço aos teus testemunhos; amo-os infinitamente! Salmos 119:167

Vê como amo os teus preceitos! Dá-me vida, segundo o teu amor leal. Salmos 119:159

Amo os que me amam, e quem me procura me encontra. Provérbios 8:17

Eu te amo, ó Senhor, minha força. Salmos 18:1