sexta-feira, 25 de março de 2011

Testemunho


Amigas e leitoras queridas. Tenho um testemunho material, mas que se realizou porque eu orei.

Minha irmã trabalhou com perfumes importados. E como sempre ganhava de presente dos representantes ela obteve vários frasquinhos.

Em uma sexta feira eu passei minha noite com ela e seu marido e o Richard meu sobrinho. Passei um perfume dela muito cheiroso. No outro dia eu Orei: Pai toca no coração da minha irmã para ela me dar um perfume rs*. Eu sabia que ela não usava.

No outro dia na casa dela enquanto ela dava banho no Richard eu ficava mexendo nas frasqueira dela de perfume e maquiagem. Ela falou pode pegar para você. Ganhei 5 Perfumes:

L'E♥U CheaPandChic da Moschino, Flower By Kenzo, Kenzo Amour, Hypnôse da Lancôme e  Zen Shiseido Eau de Parfum Feminino que era o preferido dela. Ela disse, pode pegar eu já enjoei. Ganhei 1 baton da Lancôme e uma sombra dourada também.

Querida não estou contando isso para me aparecer, faz um tempinho isso eu nem iria colocar isso aqui. Mas nessa tarde senti essa necessidade de compartilhar. Detalhe eu também enjoou muito rápido de um perfume e DEUS me deu eles todos em tamanho pequeno. Olha que detalhe.

Queria que você fosse ministrada agora pelo Espírito Santo: Nada é impossível para DEUS. Em Sua Palavra diz que se você estiver no Pai e Ele em você, pode pedir o que for que Ele te dará (claro aquilo que não fere a Sua palavra e a Vontade de DEUS).

As vezes pensamos que tal coisa é tão distante de acontecer. Eu por exemplo não imaginava que teria 5 ao mesmo tempo e ainda maquiagem. O SENHOR viu que meu perfume estava acabando e me presenteou. Se não fosse a vontade dEle eu não teria recebido.

Podemos sim pedir em nossas orações coisas materiais. Isso só não pode ser o foco de nossa busca. Mas se seu coração estiver nEle pode ter certeza que de maneira que menos imagina você irá receber. Porque DEUS tem prazer em abençoar suas filhas. Suas princesas.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

DEUS não esquece nenhum detalhe daquilo que você precisa minha querida. Eu mesma já tive várias preocupações financeiras, porque abri mão de minha carreira para fazer a obra e isso me levou a aceitar um trabalho que me paga menos. Mas que NUNCA me faltou absolutamente nada. As vezes até sobra sabia.

Se confiar que Ele é o seu Galardoador, pode ter certeza que verá 2 peixinhos e 5 pãenzinhos se transformando em milhares

Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. Mateus 14:17

E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias. E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças. Mateus 14.20-21