sábado, 26 de março de 2011

Pequena MULHER

Vamos lá falar do pequeno que virou um gigante: Davi...

Você é uma Davizinha do SENHOR. E disseram os habitantes de Jebus a Davi: Tu não entrarás aqui. Porém Davi ganhou a fortaleza de Sião, que é a cidade de Davi. 1 Crônicas 11:5

Você já assistiu o Programa "CHAVES"? Ninguém tem paciência comigo dizia o personagem. Em relação ao pequeno Davi a frase seria: Porque ninguém vai com a minha cara?

Davi eu respondo por você: Porque você é um gigante no plano espiritual. Um guerreiro mais também um romântico.

Você só precisa se preocupar com uma coisa minha querida: Se o SENHOR DEUS é com você!

E Davi tornava-se cada vez mais forte; porque o SENHOR dos Exércitos era com ele. 1 Crônicas 11.9

A Palavra de DEUS nos ensina que: Nossa força vem do SENHOR. Que A Alegria dEle é nossa força. Então percebe que Davi alegrava muito o coração do Pai. Parece que Davi não carregava lembranças ou magoas de quando seu pai o desprezou, mostrando somente os filhos musculosos e homens de guerra. Davi não ficava remoendo lembranças que o Gigante disse que Ele era um magricela, que parecia até mesmo uma vareta...Davi não se importava pela sua estatura. Mas sim em alegrar o coração de DEUS.

Portanto minha querida amiga, não busque que as pessoas venha olhar para você e dizer: Nossa você é boa mesmo nisso viu. Nossa fulana como você é maravilhosa.

Você não precisa de apreciação de homens, pessoas, chefes...Se os olhos de DEUS estiverem em sua direção, pode ter certeza que é Ele que fará seu currículo se sobressair nas mãos do Entrevistador e até mesmo dos donos da empresa. Ele mesmo fará que suas família olhe para você e note que há algo de especial. Ele mesmo fará as bênçãos te alcançarem, Ele mesmo fará as pessoas te procurarem...Ele fará!!!

Tão somente busque ser a pequena do SENHOR...Para que Ele te faça grande nessa terra. Grande no mundo espiritual. Grande MULHER de DEUS.

Pequeno sou e desprezado, porém não me esqueço dos teus mandamentos. Salmos 119:141

Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino. Lucas 12:32