domingo, 27 de março de 2011

Spare Time

Meu pai já dizia: Nem tudo o que reluz é ouro. E só o tempo pode nos mostrar o que é de fato bom ou não. sabemos como mulheres que a onda é: O que vier está ótimo. Mas não é bem assim amiga. Tudo terá um resultado, seja bom ou ruim.

Estava ali deitada, descansando nesse Domingo, mas Alguém me mostrou esse relógio azul com a mensagem:  Como o tempo livre (Spare Time) é bom né Léria. Podemos pensar em algumas coisas e ver todo o encanto sendo quebrado. Não estou falando do encanto de feitiçaria. Mas daquilo que olhamos e pensamos ser ouro, mais que na verdade é banhado em algo dourado apenas. Como diz a música que toca na rádio que minha gosta: Pensei que era jóia, mais era bijuteria.

Eu mesma já comprei um colar com garantia e não é que esse já está perdendo o brilho?!!! Pensei ser jóia rara, mais era bijuteria. Nada contra as biju (eu as amo e compro)...

Uma vez escutei uma mensagem que falava sobre o tempo...Que esse é aliado do AMOR...

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14

As pessoas se decepcionam muito, porque come o prato cru, quer enfeitar um bolo que nem foi assada e muito menos tem recheio...Por fora pode ficar realmente uma bela obra de CakeDesigner, mas dentro está sem formação, sem preenchimento. Certa vez escutei que o Cirandar do diabo serve para fazer os "crente" a se converterem verdadeiramente. E por um tempo fiquei perguntando ao SENHOR...Pai como assim, me Cirandar (Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo;
Lucas 22:31)...
Então naquela época o Pai me ensinou que minhas motivações eram erradas e que aquilo serviria para eu realmente ver minhas falhas e me concertar com Jesus. Eu queria o externo...Mas o bolo tinha que ser assado. Tanto eu, como os demais que eu buscava...Não podia ser apenas artificialmente.
 
Lembra o que aconteceu depois com Pedro...O cara ficou fera diante de DEUS...fera no sentido aprovado...Mas teve várias provações e tentações. Não estou dizendo que sou como ele, longe de mim me exaltar...sei o quanto sou uma vermezinha de Jacó....Mas hoje sei que errei e que eu era falsa diante de DEUS. Queria só o venha a nóis...Queria aprovação de homens (pessoas). Hoje eu realmente busco o coração de DEUS. E ainda tenho muito o que melhorar.
 
Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e o juízo, e em teu Deus espera sempre. Oséias 12:6

Por isso querida amiga, espero que essa mensagem tenha ministrado seu coração, como ministrou o meu. E não caia nas armadilhas do diabo. Seja sincera com DEUS. Tire as máscaras. Não busque ser aquilo que não agrada a DEUS.

O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Salmos 62:5