domingo, 27 de março de 2011

Intensidade

Minha manhã foi maravilhosa...Ontem sábado me deu aquela sensação de Nostalgia...Não de pessoas, mas de tempos que se foi...SENHOR eu gostava de quando eu ia na sua casa sozinha e sentava no cantinho da igreja...Quando no caminho eu ficava com a cabeça encostada na janela olhando o céu e conversando com o SENHOR...Lembra Pai quando eu fazia tal coisa etc...Essa manhã eu revivi isso. Há momentos que amo ficar quietinha sem responder e sem perguntar. Apenas Contemplar a Glória!

Essa manhã nós dançamos juntos, sorrimos muito com ELE...

O SENHOR disse: Isso é Intensidade.

Quando o SENHOR vai na frente. Quando o Espírito Santo é totalmente livre em nós...Isso acontece! Intensidade.

Queria te convidar a ter uma INTENSIDADE de INTIMIDADE com DEUS...Pois há algo que nos renova, nos restaura, nos cura, nos liberta, nos faz viver o Bom, perfeito e agradável de DEUS...É passar momentos em Sua presença. Não um "fazer sala", Mas sim estar disposta a deixar que Ele te leve na dimensão de Adoração. Não pensar em nada a não ser JESUS como tu és lindo.

O Salmo que li hoje foi: 24

Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.

Você quer que o REI da Glória entre em sua vida? O Convide agora
 
Vem SENHOR...Preencha cada espacinho do meu ser...Me leve a Te adorar com toda minha força...Pai me leve a buscar mais de Ti...Pois só Tu és Santo, Santo, Santo!!! Vem, me enche da Tua glória Tua face eu quero ver....Tua face eu quero ver...Quero estar, mais perto de Ti....
 
E, como eu não via, por causa do esplendor daquela luz, fui levado pela mão dos que estavam comigo, e cheguei a Damasco. Atos 22:11