quinta-feira, 31 de março de 2011

Deu a Louca, foi?

Já que nada acontece mesmo, eu vou bebe, cair e levantar. Eu vou sim ninguém manda em mim. Posso sim!

Parece piada mais é exatamente assim que se encontra muitas filhas de DEUS. Quer abrir mão de tudo e fazer o que bem entender. Você não está  sendo impedida de fazer o que quiser. Mas sempre te é alertado das consequências. Vai doer viu!

Muitas não sabem, mais se encontra: Pobre, Cega e Nua diante do SENHOR. A essência está se transformando em mal cheiro, tudo porque deu a louca. Ninguém realmente manda em ninguém. O fato é que existe pessoas que DEUS ordenou para avisar que caminho é o melhor. Você escolhe qual quer ir.

O amor de DEUS pelas nossas vidas não muda. Nós é que mudamos com Ele. Gritamos com Ele porque achamos que nossas escolhas é a melhor. Quando na verdade não sabemos de nada sem que o Espírito Santo nos direcione isso é se o Espírito ainda habitar dentro de quem se rebela.

Sim vi fatos e estou vendo situações dessas. Antes cheias da presença. Agora se revoltou com tudo. O que está acontecendo? Mudança de foco é a resposta. Quando tudo passa a não ser mais a motivação em JESUS, isso já é pecado.

DEUS conhece seus limites. Mas você não conhece os de DEUS. Ele é paciente com você. Comigo e com todas que Ele ama. Jesus foi para cruz por mim e por você. Não fez separação de quem é a melhor.

Pare um momento, não fala nada, não peça nada, apenas queira ouvir a voz de DEUS e entenderá que há muitas vozes no teu ouvido e você está obedecendo elas. Menos a de DEUS. A insensatez é pura exibição, sedução e ignorância.


A mulher louca é alvoroçadora; é simples e nada sabe. Provérbios 9:13