quinta-feira, 31 de março de 2011

Marriage

Vamos falar de casamento? Você é a noiva!!!

Não importa agora se é solteira, casada, tico-tico no fubá, essas coisas todas. Vamos falar de nosso matrimonio com o nosso Marido. O SENHOR.

Você deve saber que muitos casais tem seus momentos de um não entender o outro. Suas brigas, seus altos e baixos, suas paixões, suas conversas, o querer ficar abraçadinho, o que ficar livre pelo menos um dia. Enfim...Isso também acontece no relacionamento com DEUS. Se olharmos que nosso SENHOR também é marido então vamos entender um pouco de casamento... Ou de DEUS.

O SENHOR também supre as necessidades de nossas vidas, porque com amor eterno Ele nos amou. Ele segura nossas mãos, pois Ele sustenta com Sua destra fiel. Ele nos aceita com milhares de defeitos e coloca defeito ai minha amiga sou a primeira da lista. Ele tem uma morada para todas nós. Pois podemos descansar a sombra do Onipotente.

Nos ajuda no dia da angustia. É a Ele que devemos invocar, Ele nos livra. Nosso defensor. Ele luta por nós. E muito mais.  O SENHOR o nosso Criador é nosso Marido. Seja qual for seu estado civil. Ele não muda. somente Ele pode suprir os desejos mais profundos do nosso coração. Pessoa alguma nem filhos, mãe, pai, amigos preenche todos nossas anseios. Só DEUS o pode.

Diga: Eu te quero Amado Marido.

DEUS tem tudo sobre controle ao teu respeito. Não deixe que a impaciência lhe roube a vida que DEUS deseja te dar.

Em qualquer época. Decida ser feliz. O Reino dos céus é como um rei que preparou um banquete de casamento para seu filho.

O reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho; Mateus 22:2