quarta-feira, 30 de março de 2011

Um olhar colorido

Segunda e hoje estive no hospital e se tratava de crianças. Nas salas de espera comecei a olhar aquelas paredes. Sem vida, sem cor, se tratando de crianças nem eu mesma gostaria de ficar ali. Pensei se eu tivesse um recurso eu darei várias tintas coloridas paras os hospitais de crianças.

Vários ambientes assim como colori esse blog.

O colorido me lembra coisas alegre. Animadas. Bexigas e crianças.

Que possamos ter esse olhar. Olhar como as crianças. Hoje sentada naquela sala uma menininha ficou me chamando e sorrindo, a outra me olhava com aquela franjinha loira querendo brincar. O pequeno no colo da mãe me dava lindos sorriso. Embora aquelas crianças estivesse enfermas, elas não perderam o ânimo de viver. Uma lição de vida para as mães, os médicos e a Lerita também.

Um convite para que você volte a sorrir, volte a Elevar seus olhos para JESUS e ver somente Ele. Vai me dizer que não consegue ver DEUS nas crianças, nos olhos delas?

Queria te dizer que existiu duas mulheres que antes suas vidas eram normal. Sem graça, aquela rotina chata. Uma era avançada de idade a outra era virgem, mais mesmo assim daria a luz. Maria e Isabel. Tiveram contatos com esses dois meninos e suas vidas nunca mais foram as mesmas.

Também convivo com dois meninos lindos um de 4 anos e o outro de 10 meses de vida e eles estão me ensinando muitas coisas com seus olhos e seus sorrisos. Os dois se  amam e não são irmãos. Eles não guardam magoas de ninguém...Apenas são crianças. O que dizer delas não é verdade?

Imagine como deve ter sido gostoso quando Maria foi visitar a Isabel e o João Batista se alegrou em seu ventre pois no ventre de Maria estava a criança mais doce que já existiu e existe até hoje: JESUS CRISTO.

A Palavra de DEUS diz que do nosso ventre flui rios de águas vivas. Que possamos ser como Maria que levou em Seu ventre ÁGUAS que levava refrigério onde passava e que possamos fazer reviver muitos ventres por ai. Em nome de Jesus

Já pensou a sua presença levar o Espírito Santo, e além do mais preencher as demais pessoas? É minha oração. Ter essa visão. Essa preocupação. Uma visão de reino.

E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo. Lucas 1:41