terça-feira, 29 de março de 2011

Entre na Cabine

Entre na cabine agora e pergunte para o Chefe da obra qual o passo a ser dado.

E sucedeu que, acabando Jeremias de falar a todo o povo todas as palavras do SENHOR seu Deus, com as quais o SENHOR seu Deus lho havia enviado, para que lhes dissesse todas estas palavras. Jeremias 43.1

Sabe o que aconteceu com Jeremias o profeta: Um bando de desinteressados duvidavam que DEUS havia falado com o profeta. E não aceitavam nenhuma repreensão e nada que fosse: Assim diz o SENHOR da parte do Profeta Jeremias. Que na maioria das vezes era: Povo pecador e desobediênte: Assim diz o SENHOR.

Jeremias não era um homen que resolveu ser profeta. Ele foi ESCOLHIDO,  CHAMADO e ESCOLHIDO NOVAMENTE. Porque DEUS FALAVA com Ele. E ele falava com o SENHOR DEUS.

Então falaram Azarias, filho de Hosaías, e Joanã, filho de Careá, e todos os homens soberbos, dizendo a Jeremias: Tu dizes mentiras; o SENHOR nosso Deus não te enviou a dizer:...Jeremias 43.2

Pensou um chefe de construção lidando com operarios desses? Tudo que o chefe orienta e fala, eles questionam e não fazem. Será que essa obra vai dar certo? Òbvio que não. É isso que muitas vezes os profetas enfrentam. Por isso relutam tanto com DEUS, pois são povo rebelde: Y SOY REBELDE.

Quer saber quando é DEUS que fala com você? Entre na cabine telefônica e converse com Ele. Ninguém melhor do que Ele para te dizer. Mas cuidado para não ser repreendida, porque se rebelou contra os profetas de DEUS. Confiou em quem não deveria. Abraçou só o que massageava seu ego e te engrandecia. E cuspio no profeta e falou mal dele. Quem fere o prefeta está ferindo a DEUS.

Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal. 1 Crônicas 16:22

Os profetas estão passando o recado de DEUS, tudo o que ouviram na cabine de DEUS. Mas nem todos querem saber de DEUS essa é a verdade. Dizem Jesus eu te amo e como a mesma boca falam mal dos pastores da mesma igreja, falam mal das pastoras, lideres, não aceitam correção e acham que estão certos ainda. Na frente diz que ama e nas costa enfia a faca. REBELDES SIM.

PECADO DE FEITIÇARIA SIM.

Porquanto não deram ouvidos às minhas palavras, diz o SENHOR, mandando-lhes eu os meus servos, os profetas, madrugando e enviando; mas vós não escutastes, diz o SENHOR. Jeremias 29:19

Quer ter intimidade com DEUS? Quer saber se é Ele que fala com você ou não? Então viva na cabine de DEUS. Escute de DEUS.

Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7