terça-feira, 29 de março de 2011

Off Line

Tudo o que você queria era: Fala comigo. Mas Ele está Off.

Sabia o significado da Palavra OFF? Distante em (Tempo), Desligado

É isso que você vem sentindo? É chato né querer ouvir ou saber dEle, mais Ele não se manifesta aos seus olhos.

DEUS está OFF LINE com você? Você não vê a hora de Ele te chamar ou ficar On LINE? Você não é a única. Muitas pessoas estão achando isso de DEUS. Mas saiba que nosso DEUS não é um computador. Nem um robô, algo virtual. Embora a tecnologia cresça a cada dia, e está se espalhando no mundo como uma febre. DEUS é quem deu essa inteligência ao homem para tal.

Há momentos sim que nosso Pai fica em silêncio. Sabe porque? Porque Ele está trabalhando em nosso favor.

E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também. João 5:17

DEUS não está parado te evitando. Ele está trabalhando. Já viu um projeto? Primeiro se elebora ele, depois se faz uma reunião, uma conversar para dizer como ficará, ajustar detalhes e depois é hora de ação e nada de ficar de bate papo a toa na hora que tem que operar muitas coisas. Existe a sua parte de quando não entender (isso é sempre) de pedir direção, aconselhamentos para esse projeto ficar ótimo. Hoje em dia estamos vendo muitas empresas utilizando recursos virtuais para se comunicar com seus operários e trabalhadores. E você também pode fazer isso se tratando de coisas que edificam sua vida.

Entre na cabine agora e pergunte para o Chefe da obra qual o passo a ser dado. Quais os cabos que devem ser conectados na sua  rede, na sua vida! (Continua: Entre na Cabine)

O Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus, Salmos 83:1