terça-feira, 29 de março de 2011

Baggage


Ontem vi um comercial que falava que a mocinha iria legar muita bagagem. Como eu já escrevi sobre isso aqui quero que releia: http://lerialerita.blogspot.com/2010/11/pauca-bagagem-so-o-necessario.html?spref=fb

Eram dois recados. Hoje continua a falar de Mudanças. Mas o SENHOR ensina que devemos nos esvaziar. Que achamos que sabemos alguma coisa. Mas na verdade não sabemos é nada! Já se viu coisas novas acontecerem quanto as velhas não saiam? Eu não. Tudo o que acontece na minha vida, antes eu tive que deixar algumas bagagem para trás. E sabe de algo. Não faz falta nenhuma. Ouça algumas pessoas dizendo: Se eu der isso para alguém eu vou ficar sem. E já vi pessoas dando coisas que também usam e DEUS veio e deu muito melhor do que tinha.

Quando minha irmã casou sabe o que ela levou? Somente as roupas. Você acha que o que ficou para trás fez e está fazendo alguma falta para ela? Não. Somente pai, mãe e irmã permaneceram porque DEUS não joga-os fora quando casamos. Apenas nos ensina que esses vínculos são eternos. Você pode ir para os E.U.A ou Para Paris (FRANÇA). Com seu marido apenas. Mas não quer dizer que seus pais não são mais nada para você. Sua prioridade é seu marido e filhos agora ou depois se for solteira.

O AMOR NÃO MORRE, NÃO ACABA.

Só há duas bagagens minha amiga que você pode ter certeza que nunca poderá deixar de existir na sua vida. A Família. A que você viveu e a que você está construindo. E aquela que será eterna: A Família de DEUS. Sua família vivendo na verdade e sem falsidade.

Vamos montar um Baggage legal?:
1- A Trindade
2- Bíblia
3- Disposição, Obediência, Temor e muito AMOR
4- Raíz cheia de saúde
5- O não se preocupar no comer e beber
6- Um chamado
7- Leve algo em excesso: A Fé...Bastante viu!!!!

Pode ir: Siga em sua mudança.

É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30