quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrega


Uma vez uma amiga me falou esse tema: Entrega. Eu precisava realmente entregar aquela situação nas mãos de DEUS e descansar minha alma. Mas não é sobre isso que vou escrever. Vou falar de Entregar a DEUS VOCÊ mesma. De todo o seu coração. Quando quero adorar ao SENHOR no meu cantinho sozinha como agora eu gosto de ofertar essa canção para Ele. Gosto muito dela. Fecho meus olhos de sinto realmente uma brisa me invadir. Sinto paz mesmo que esteja passando por dúvidas ou ansiosa com o amanhã.

De Todo Meu Coração

Mariana Valadão - Composição: Felippe Valadão

De todo meu coração...Dou louvores a Ti...Com todo meu ser eu exalto o Teu nome. Consagrando o que sou pra Te adorar. Levanto minhas mãos a Ti. Me rendo aos Teus pés, Senhor. Me entrego totalmente a Ti
Oh, Deus da minha vida! Que toda honra seja a Ti. Que toda glória seja a Ti, Senhor. Para sempre

Pare tudo agora e se entregue ao Seu Criador. Mesmo que tenha mil coisas para entregar no trabalho, vá até o banheiro, se ajoelhe um pouco e levante sua cabeça, suas mãos e adore a DEUS. O DEUS da nossa vida. Somente contemple Ele...

Entregue seus problemas aos pés de Jesus, declare que está sim desanimada mas que vai usar nem que seja seu último fôlego para dizer a Ele que Ele é lindo!!!

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150:6
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5