sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem fé é impossível Testemunhar


Não ando muito bem por esses dias: Estava desanimada. Não vou colocar a culpa na TPM. Ela não tem nada haver com isso. Então hoje conversando com DEUS eu disse: Pai não vou escrever hoje no blog, porque o SENHOR me pede para escrever sobre alegria se não estou nesse ânimo. Sabe aquela luta na mente. Sim você sabe. Outra coisa para quer falar sobre sonhos? Vou lá escrever que não vale a pena sonhar. {Tudo isso de manhã}

De tarde sabe o que fiz: Falei sobre sonhos. Fiquei me questionando: Será que esse blog ajuda alguém? Será que o SENHOR está feliz comigo? Será que estou sendo aprovada? Será que vou ganhar uma estrelinha de boa aluna? Eu mesma me respondia: Nãoooooooooo...

Bem...Então eu pensava: DEUS é forte. Ele é forte...Porque eu sou fraca.

Nessa madrugada tive um sonho sobre um versículo:

Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10

DIGA o Fraco: EU SOU FORTE.

Fiz de tudo para não escrever aqui hoje: Mas DEUS MANDOU EU DIZER: DEUS É FORTE...

Esqueci por instantes que sou uma guerreira, uma soldada de CRISTO...Óbvio que terei aflições, que terei momentos como este de querer jogar tudo para o alto de desistir. Mas como o DEUS que me escolheu é FORTE, é Ele que vai derrotar. Já derrotou todos inimigos que me afligia...Nesse momento posso te dizer: Nessa guerra meu DEUS FORTE venceu!!!

Entendi esse versículo: Sei que meu REI é forte, mas Ele também me ensina que em momentos assim eu tenho que dizer para mim mesma: EU SOU FORTE, porque tenho DEUS comigo! Se eu assumo essa verdade, se eu abro minha boca em fé para dizer a verdade de Cristo. Então posso testemunhar...De manhã eu não tinha testemunho, passei todas essas horas até 18: 37 horas sem fé...Então nem sabia o que escrever. Mas agora eu estou crendo que Maior é o que está em mim.

Também lembrei de Zacarias que por sua incredulidade naquilo que DEUS disse que faria na vida dele e de Isabel, mas ela acreditou. Ele então teve que ficar sem testemunhar (sem falar nada). Somente quando nasceu a boca dele foi aberta...Que isso não aconteça mais em nossas vidas. Eu poderia ter vindo aqui mais cedo e dado uma Palavra de coragem, de fé e esperança em JESUS. Mas eu mesma estava aprendendo nesse dia. Viver o que prega: Por isso decidi escrever só quando estivesse renovada. Nada mais justo. Não brinco de evangelho. Por isso amiga esse é o recado de DEUS:

Diga EU SOU FORTE. Na minha fraqueza o SENHOR me ensina, me aperfeiçoa, me ajuda, me instrui, me exorta...Porque Ele nunca deixará de ser DEUS. E tudo o que Ele falou irá se cumprir e iremos testemunhar porque temos fé. Não pelo que VEMOS, mas porque ELE nos disse. Assim será em nossas vidas.

E eis que ficarás mudo, e não poderás falar até ao dia em que estas coisas aconteçam; porquanto não creste nas minhas palavras, que a seu tempo se hão de cumprir. Lucas 1.20