sábado, 19 de março de 2011

Querer ou não querer? (SOLTEIRAS)

É sobre isso que irá escrever hoje Léria... Acordei com essas palavras. Que concluirei com a mensagem " Com quem será"

Quando o SENHOR começou a operar a minha cura na vida sentimental, porque assim que entrei para os caminhos de Jesus ainda não tinha a visão do Reino de DEUS. O que sabia sobre o amor ou amar era algo que se vê na televisão ou acha que a pessoa que tem que ficar ao seu lado deve ser perfeita, se não nada feito.

Eu lutava com um pedido de DEUS: Léria, deixa eu escolher o melhor para você? Nossa, como eu lutava CONTRA DEUS. Eu tinha medo de Ele escolher algo que não me agradasse, algo que me fizesse sofrer e assim não conseguia entregar essa área para Ele. Até que um dia de pois que Ele ministrou meu coração: NÃO IREI TE DECEPCIONAR,  eu escrevi em um papelzinho...Tá bom.... ESCREVI UMA CARTA ENORME....De tudo o que eu queria nele...Mas eu não entregava para DEUS essa parte...Então finalmente escrevi um papelzinho dizendo: Faça Sua vontade SENHOR e enrolei tipo um charutinho e amarrei umas fitinhas super delicada nas cores metalizadas. Não confunda, não fiz nenhuma mandiga de amarração. Apenas escrevi DEUS EU QUERO A SUA VONTADE MESMO QUE AINDA EU NÃO SAIBA QUAL É E COMO ELE É...

Na época eu queria uma pessoa que DEUS já tinha me falado que não era para mim. Que DEUS estava PREPARANDO um homem que fosse temente a DEUS. Eu queria o outro, que era lindo, fofo e não dava bola para mim rs*.

Eu tinha que confiar em DEUS. Um dia chorando muito, muito mesmo na minha cama, já não gostava tanto assim do rapaz que queria, mas não sabia como sair daqueles pensamentos que só ele era bom para mim. OREI a DEUS: PAI ME LIBERTA...

E isso aconteceu de uma força tão clara, só DEUS pode ir até seu coração e arrancar raiz infrutíferas. Aquilo que não é para sua vida e colocar outra semente no mesmo instante e fazer dar muitos frutos. Então DEUS me falou a vontade do QUERER dEle. Cabia a mim aceitar DEUS PREPARAR e se Deixar ser PREPARADA ou não. Eu tinha que escolher.

Está vendo essa moça na foto com muitos livros? Isso me soa como CONHECIMENTO. De fato isso nos ajuda muito na vida. A Palavra de DEUS diz: Que morremos quando não sabemos. Por que podemos ir por caminhos que no final é morte.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 5:13

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12
 
FIZ duas perguntas recentemente para DEUS: Pai eu realmente fui curada na vida sentimental para ficar aconselhando mulheres? Sabe a resposta: Léria você foi curada. Agora cabe a você querer ou não fazer sua missão acontecer além do que imagina. Cabe a você escolher ir para nova fase ou não.
 
Então essa semana conversando com minha amiga Evelin o SENHOR concluiu a mensagem: A mulher passa por um preparo para chegar no casamento quando se é solteira e quando escolheu esperar no SENHOR a vontade dEle. Umas casam-se rápido e DEUS trabalha nelas dentro do casamento. Outras não, o Preparo é antes do casamento...Sabe porque queridas? Porque DEUS tem propósitos nas nossas vidas. Ele não é um Robô e muito menos faz isso conosco.
 
Essa foto me falou muitas coisas que DEUS me mostrou: Léria
1- Podemos ler milhares de livros falando sobre mulheres virtuosas, orações, como lavar. passar, culinária, filhos, marido, família, ministérios e mais e mais. Podemos fazer muitas pesquisas na internet. Mas nem tudo basta para ter todo o conhecimento de DEUS, Diga as minhas filhas que Eu SOU quem tem o TEMPO de cada Preparo. EU SOU quem As PREPARA. Umas casam logo, outras casam depois do logo, e outras realmente estão a mais tempo e anos esperando para esse acontecimento. Não quero que confundam moças solteiras que uma é melhor que a outra, que tal estudou bastante por isso se deu bem, que leu os melhores livros. De nada vale só ler e não praticar. O que Eu busco nas filhas são o TEMOR e a disposição diante de Minha Palavra. Aprendam a ME amar de todo o coração. É isso que venho buscando nas minhas filhas. É isso que ensino no Preparo.
 
2- Diga as filhas que se dizem não ser preparadas, que precisa de muito tempo para ficar uma esposa VIRTUOSA, que basta querer ou não querer. Diga para Minhas filhas as que não querem isso que olhem para mim e me responda: O que você quer então? Se umas se desespera para que aconteça logo, outras me culpam que Eu não faço nada. Filha que está PREPARADA para avançar: Não temas: Farei outros Preparo em você dentro do casamento. Nem ele é perfeito e em você. Basta escolher minha vontade: Querer ou não querer a decisão já não está mais comigo, está com você. Sim sim, Não não.
(Essa mensagem 2 é especifica, não é para todas solteiras, é para quem já foi preparada, já tem a promessa realizada você sabe que é para você...DEUS já falou com você). 

O MAIOR CONHECIMENTO É TEMER A DEUS DE TODO SEU CORAÇÃO
 
Continua...."Com quem será"
 
Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36