sábado, 19 de março de 2011

Só ela Grita


Não acreditei naquilo que ouvi, naquela tarde seu filho falou isso tão alto que em seguida do Espírito Santo ministrou meu coração. Naquela hora logo eu iria vir aqui passar o que Ele me falou, mas não consegui...

SÓ ELA GRITA NESSA CASA...

É como se ele falasse para sua mãe: Cala a Boca...

Pensei: SENHOR ela é uma mulher tão caprichosa, nunca vi alguém que passasse roupa como ela, o zelo em cada peça, os cuidados nos alimentos, as delícias que prepara. Nunca vejo o marido ou filhos a Louvando é sempre isso: Ela não é valorizada mesmo como diz: Logo em seguida ouvi: Filha ela tem tudo o que um homem precisa como marido, como os filhos precisam como mãe Aparentemente, mas não existe TEMOR nem CONHECIMENTO em seu CORAÇÃO.

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1.7

Preste atenção no que diz: 
1- O TEMOR do SENHOR
2- É o príncipío do CONHECIMENTO.
3- As LOUCAS desprezam: a SABEDORIA e a INSTRUÇÃO.

Quando não existe TEMOR em DEUS a mulher não passa a ser sábia, nem ter conhecimento do que na verdade agrada a DEUS e faz de seu lar um: Lar DOCE Lar. Se ela despreza isso ela passa a ser uma LOUCA não aceitando as Instrução do Espírito Santo nas pessoas que tenta ajudá-la.

Isso lembra a mulher de Jó...

Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre. Jó 2:9

 Que no momento que o marido mais precisava de um braço forte (nesse caso a mulher se torna sua INTERCESSORA). Ela fez ao contrário...Mandou ele amaldiçoar a DEUS...O Próprio marido disse sobre ela: Sua LOUCA...

Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios. Jó 2.10

Quem deveria falar Palavras de força para quem ali? Ela...Mas ela falou loucura para seu marido. Falou algo que o faria pecar contra DEUS e ainda desejou que ele morresse...E ai HOMENS? Querem uma mulher assim? Então é melhor buscar nelas o TEMOR do SENHOR.

Já conhecemos que a Mulher que Teme ao SENHOR seu marido a Louva e seus FILHOS também (Provérbios 31. 28 e Provérbios 31.30)

Sabe o que faz os filhos respeitarem seus pais? Quando eles ver verdadeiramente isso nos pais. Isso na mãe. Fará seus filhos ir até você pedir conselho, seu marido ao invés de te desprezar ele irá querer ouvir a sua Doce voz, seus sábios conselhos. Não gritaria dentro de uma casa, desentendimentos. Brigas e xingamentos.

TEMOR de DEUS

Melhor é o pouco com o temor do SENHOR, do que um grande tesouro onde há inquietação. Provérbios 15:16

 ♥