quinta-feira, 31 de março de 2011

Um momento!

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Salmos 23:2

Conhece isso? É o Salmo mais exposto me todas as casas. Mas será que vivemos isso?

O SENHOR está nos pedido isso: REPOUSO por favor!!!!

Para que sejas guiadas a águas tranquilas. Se está tudo muito turbulento é hora de: Um Momento, Pare, Agora, Stop, Ore...Vamos fazer isso?

Por isso retire uns dias para se dedicar somente a ouvir a voz de DEUS. Mesmo que não possa tirar férias ou deixar alguns trabalhos de lado. Pode retirar os serviços sociais como esse blog o que acha? Uma semana vamos nos dedicar a ouvir, falar menos, orar mais e ouvir o dobro de DEUS. Porque Ele pediu para avançar e para isso precisamos de direção do General Senhor dos Exércitos.

Mesmo que seja uma obreira. Algo que está acelerado. Pare agora e tenha um momento só com DEUS.

Eu voltarei aqui e nesses dias vamos ser renovadas. Também irei preparar o S.O.S Woman com essa mensagem:

Um Momento, Pare, Agora, Stop, Ore..

Nosso Amado quer ter um momento exclusivo conosco. Até mais querida! Volto logo logo!!!Com muitas surpresas...É MARAVILHOSO FICAR BEM ABRAÇADINHA NOS BRAÇOS DO PAI...UMA FOLGA, UMAS FÉRIAS...

Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você! SALMO 116.7