segunda-feira, 4 de abril de 2011

Se acha imperfeita?

 Acho que a maioria das setas que as pessoas recebem em suas mentes é: Sou tão imperfeita será que DEUS vai me usar? Será que estou digna de fazer a obra de DEUS?

Todas nós pensamos isso, se você ainda não pensou cuidado. Cuidado com sua PERFEIÇÃO e o Achar que está totalmente ornada.

As setas são as mentiras do diabo que diz: Você é uma moça de coração duro, você ainda não liberou perdão, então não pode fazer a obra, você tem lutas demais não pode servir a DEUS em ministérios, você é mulher então não pode isso ou aquilo. Isso não é papo de feministas. Mas se você ouve a voz de DEUS e o que o SENHOR fala pelos profetas então saberá que DEUS está levantando um batalhão de mulheres guerreiras para o ministério. É tipo um: "Cala boca Satanás".

Se você estava com esses pensamentos ou alguém te disse isso. Acorda. Porque embora sim temos que liberar perdão, embora somos imperfeitas devemos não esquecer que DEUS nos usa pela Sua Misericórdia e Graça. Somos pecadoras sim, mas o SENHOR diz que Perdoa quando confessamos nossos pecados. Tem pecados que não tem cara de pecado: Um deles é o não orar. Já citei que Samuel considerava o Não orar pela nação um pecado.

Nós somos um barro nas mãos do Oleiro (DEUS) e estamos sendo moldadas segundo a vontade do Pai. Somos filhas imperfeitas, mas também sendo moldadas a imagem e semelhança do FILHO.

Quer um consolo? TODAS Nós Somos Imperfeitas. E devemos reconhecer isso. Reconhecer que há coisas que falhamos sempre, que há coisas que já estamos melhorando e ficar sempre em alerta para não cometer os mesmo erros que já aprendeu que não nos ajuda em nada. Um deles é o murmurar. Sabemos que isso só atrapalha o agir de DEUS em nosso preparo.

Eu sou imperfeita e sei que por mais que eu seja eu não posso parar só porque ainda não sou perfeita. Se fosse assim eu nunca teria postado um artigo ou memsagem sequer aqui no blog. Se você já pensou em parar por causa disso. Minha querida não caia nessa cilada. Ou você acha que os pastores, lideres, os grandes evangelistas nunca erram? A diferença é reconhecer onde está errando e permitir que o SENHOR nos pinte com suas cores belas. Permitir que o Pai faça em nós como uma maquiagem e não uma máscara. A maquiagem reforça cada detalhe lindo do seu rosto. A Máscara somente mostra outra coisa.

O que você quer? Reconhecer no que está errando ou deixar a mentira do inimigo te parar, colocar uma máscara e esconder todos os "defeitos"?

Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito. Tiago 1:25