segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pensar


Você já pensou sobre você mesma?

Eu já, faço isso e descubro cada coisa  minha amiga que depois eu repito: Preciso mudar.

Nesses pouquinhos dias que não estive aqui no blog, pude observar muitas coisas, uma delas é Se o Espírito Santo de DEUS não convencer então ninguém convence e ainda por cima você pode ficar até chateada com as pessoas. Então é melhor analisar a si mesma antes que precise ouvir das pessoas.

O Fato é: Cuida-se muito da vida dos outros e pouco se olha para analisar a si mesma.

O que no seu coração comete deslize, se enfada dos seus caminhos, mas o homem bom fica satisfeito com o seu proceder. Provérbios 14:14

É muito fácil também ver pessoas querendo sair da igreja, querendo não mais seguir o CAMINHO (JESUS). Esses dias li algo que me deixou muito assustada, eu orava sobre uma vida e o SENHOR me disse com essas Palavras: Vive como se nem me conhecesse, Vive como se fosse uma pessoa infiel. Uma pessoa incrédula.

E nesse momento algo me convenceu de que: Quantas máscaras estão sendo colocadas no rosto. Mas porque? E Também o SENHOR me disse em Tiago que a pessoa é tentada pela própria cobiça.

Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido. Então a cobiça, tendo engravidado, dá à luz o pecado; e o pecado, após ter-se consumado, gera a morte. Meus amados irmãos, não se deixem enganar. Tiago 1.14-16

Isso me deixou alegre em algum momento porque eu já estava me perguntando. Pai o SENHOR ainda não me mostrou nada nesses dias. Isso me mostrou que quando reservamos momentos com DEUS, para Ele nos falar o que está em Seu coração. Também podemos meditar quando algo não é sobre nós. Então me perguntei será que venho cobiçando algo?

O SENHOR te pergunta nesse momento: O que está cobiçando é o que está te tentando. E não é DEUS que tenta as vidas. Mas sim o diabo. Se ele está te tentando em algo é porque você antes cobiçou e o erro não é do diabo e sim da pessoa. Leia Tiago 1

Devemos para e ver se estamos praticando a Palavra: Sabe da realidade: Não estamos vivendo a Palavra de DEUS. Somos usadas? Sim, mas será que estamos sendo aprovadas? Fica  a pergunta. Eu sei que no que eu tenho que mudar. E você?

Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los. Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Tiago 1.21-22