segunda-feira, 4 de abril de 2011

Se Toca EU

Já ouviu isso antes? Eiiii Fulano, Siclano Se toca!!!

O caso aqui é dizer para si mesma: Eiiii querida se toca. Fala isso para você mesma.

Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum! A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo. Tiago 1.26-27

Já pensou assim: A cada palavra que eu falar mal dos outros eu vou doar um alimento. Nossa as assistências sociais e posto de arrecadação não precisaria nem fazer campanha não é verdade? Eu confesso que já falei mal de pessoas que falharam, o pior é que a falha não foi comigo. Um conselho, nem sempre é bom tomar as dores dos outros.

Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se, Tiago 1.19

Sabe o que acontece: Somos super rápidas em irar-se, falamos sem pensar e mais rápido que um carro de fórmula 1 e quase nunca ouvimos. Vai dizer que estou errada?

Por isso o SENHOR nos pede para meditar mais em Sua Palavra, pois nossos atos estão o manchando e com nossas atitudes estamos o Negando, o traindo e Um pessímo testemunho está sendo dado. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?


Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:5