segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lição de hoje

Hoje temos uma lição de casa. Estudar o livro de Tiago. Confesso que amo esse Livro. Afinal amo a Palavra de DEUS. Mas o SENHOR não quer só que lemos, que medite, que pense nas escrituras. Ele quer ver o resultado de sermos chamadas de filhas. Vamos afiar nossas espadas nesse dia. Se você tem um tempo livre, ou folga no serviço e não levou sua Bíblia, use a Bíblia Online.

Mas vamos orar para que possamos colocar em prática tudo o que o SENHOR nos ensina nesse livro. Sei que quanto mais queremos o mudar do SENHOR sobre nós. Mais Ele nos coloca situações para que possamos realmente praticar.

Saiba desde já que pode não ser tão fácil, Mas se sua decisão é mudança em TUDO comece em fazendo esse exercicios da Palavra do SENHOR. Vou colocar aqui no blog o que o SENHOR revelar ao meu coração.

O SENHOR JESUS era estudante da Palavra de DEUS antes de iniciar seu ministério. Talvez você já exerça um. Porém não estude as Verdades profundamente como o nosso MESTRE JESUS.

Vamos fazer nosso Pai sorrir com nossa decisão e mudança. Será uma delícia.

Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos. Esdras 7:10