terça-feira, 19 de abril de 2011

City


Quando vi essa foto o Senhor falou assim: Oração.

Ontem meditando na Palavra sabe o que vi? "Procurei um homem (eu diria: Procurei uma mulher) que concertasse o muro - um homem que fosse justo e bom - para impedir que Eu destrua sua terra. Procurei mais não consegui achar" Ezequiel 22.30

Estamos vendo tantas cosias acontecendo no mundo, também na nação Brasileira e ficamos apenas olhando assustados. Mas o Senhor diz para todas nós nesse dia: Eu ainda estou procurando, Será que acharei uma única mulher que ore pela nação? Que ore pelas mulheres e crianças?

Também lembrei de uma passagem em Daniel: Que diz que o Senhor colocou na balança e achou em falta

TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta. Daniel 5.27 Você foi pesada na balança de Deus e não atingiu o peso necessário. Não se brinca com o governo, com a nação que envolve vidas.

Que fala sobre aquele reino: Vamos traduzir para a nação Brasileira. para poder ficar claro a mensagem: E te levantaste contra o Senhor do céu, pois foram trazidos à tua presença os vasos da casa dele, e tu, os teus senhores, as tuas mulheres e as tuas concubinas, bebestes vinho neles; além disso, deste louvores aos deuses de prata, de ouro, de bronze, de ferro, de madeira e de pedra, que não vêem, não ouvem, nem sabem; mas a Deus, em cuja mão está a tua vida, e de quem são todos os teus caminhos, a ele não glorificaste.
 Daniel 5.23

Existe tudo isso na nossa nação. E tu, Belsazar, que és seu filho, não humilhaste o teu coração, ainda que soubeste tudo isto. Daniel 5.22

Este, pois, é o escrito que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM.

Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou. Deus contou os dias do seu reinado e eles já terminaram

PERES: Dividido foi o teu reino, e dado aos medos e aos persas. Será dividido e entregue aos inimigos

Isso parece muito difícil entender. Por isso leia Daniel 5 inteiro trazendo para os dias de agora e do Brasil. Por isso devemos orar pelo Governo. A Palavra de Deus diz que devemos orar pelo nosso governo. Já que nossa Presidenta é do sexo Feminino vamos clamar pelas mulheres dessa nação desde criancinhas até velhinhas. Uma direção para as mulheres Brasileiras.

Grave essa foto acima: Um chamado para a oração de mulheres Brasileiras e nosso governo. Porque eu não quero ser achada em falta quando e trata de orar e vigiar pois não se sabe o dia que o Senhor virá resgatar sua noiva. E você? Vai orar também? Vamos!


E os seus profetas têm feito para eles cobertura com argamassa não temperada, profetizando vaidade, adivinhando-lhes mentira, dizendo: Assim diz o Senhor DEUS; sem que o SENHOR tivesse falado.

Ao povo da terra oprimem gravemente, e andam roubando, e fazendo violência ao pobre e necessitado, e ao estrangeiro oprimem sem razão.

E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.

Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS.

Ezequiel 22.28-31