terça-feira, 12 de abril de 2011

Faz parte

Você já ouviu falar da Jael? Acredite ela é uma parte importante na história de Débora. A nossa querida que Despertou!

Jael ouviu rumores de guerra. Ela teve uma visão de um homem correndo. E pensou: Um soldado fugindo? Sabe quem era? Sisera, embora o nome pareça feminino era um homem. DEUS havia entregado o inimigo nas mãos de Jael. O grande general inimigo ali, dormiu em sua tenda, prontinho para ser golpeado. Pelas mãos de uma mulher. Débora profetizou isso para Baraque.

Ela foi aprovada:

Bendita seja entre as mulheres, Jael, mulher de Héber, o queneu; bendita seja entre as mulheres nas tendas. Juízes 5:24

Tanto Débora como Jael eram mulheres decididas e corajosas que ajudaram o povo de Deus num momento crítico. E o Senhor nos chama dessa maneira. Não destruindo pessoas. Porque esse não é nosso chamado. Mas sim o opressor de nossos dias. Se você ainda não se deu conta. Mulheres e Crianças são os alvo do inimigo.
 
Mas assim como Sisera foi parar na casa de Jael, assim será entregue em nossas mãos. Será pelas nossas mãos as Mulheres. Sabia disso? Se não. Saiba agora.
 
É Deus que derrota o inimigo de nossas almas. É Ele que faz de nós instrumentos de Salvação em Jesus paras as pessoas. Ele dá sabedoria e discernimento nas batalhas espirituais. Por isso Guerreira analise sua armadura. Como está vestida? Verifique rápido porque para uma Guerreira espiritual ela deve estar bem vertida espiritualmente para entrar em batalhas como essa.
 
Estou estudando sobre as armaduras e fala muito de Ester. No tempo determinado estarei te mostrando tudo o que o Senhor está me ensinando.
 
Em cima colocarei um resuminho para hoje.
 
Assim, ó SENHOR, pereçam todos os teus inimigos! Porém os que te amam sejam como o sol quando sai na sua força. Juizes 5.31