segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um gás


Ei Guerreira.
Esqueceu que Seu General é Cristo?
Eu não.

Tem momentos que parece que nunca vamos sussurrar aquele: Ufa!
Mas preciso acreditar todos os dias que Deus nunca falhou e nunca falhará. Precisamos mesmo que educadas dizer: Cala boca Satanás.

Sabe porque? Não podemos perder a calma, mesmo que tudo pareça fora de controle. E tem que estar mesmo fora de nosso controle. Mas no controle de DEUS. Quero te convidar a fazer um exercicio que fiz hoje: Pegue um papel e uma caneta. Escreva a sua vontade. E verá que sempre falta uma forma de falar realmente como você quer. Então notará que escreverá o que fiz: Senhor, seja feita a sua vontade em nome de Jesus. Amém.

Isso é os dois pés no peito do diabo. Pois é ele o nosso acusador. Nosso inimigo e inimigo de nosso Pai.

Deus que mandou o maná para o deserto e matava a fome daquela gente é o mesmo que fará Tudo e Infinitamente mais do que nos prometeu. E tem mais. Os sonhos dEle são realizados. Sei que essa mensagem veio como um gás em nossas vidas. O gás do Espírito Santo que habita dentro de nós filhas do Rei. Deus nunca chegou atrasado. Sua maneira é a mais linda, mesmo que de forma simples. Diga para Deus fazer a vontade dEle em sua vida. Ele não chegará atrasado nas tuas necessidades: Seja elas quais forem Tanto físico como espiritual. Assim na terra como no céu será a vontade de Deus. Fica tranquila querida!

Por acaso a palavra Está Consumado significa algo para você? Para mim sim. Está feito. Deus já desenhou seus dias.

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Isaías 60.1