terça-feira, 12 de abril de 2011

Por fora Princesa. Por dentro Guerreira

Amei esse Título. E você?
É assim querida.
Lembrei de um louvorzinho da Aline Barros que meu sobrinho escuta:

É...assim, assim...Essa é a alegria de Jesus dentro de mim (2x)
Vamos lá falar das vestes de uma Guerreira de Cristo. Se você se alistou nesse Exército. Então isso é para você.

  1. Não deixar que pequenas desonestidades penetrem em sua vida. Esse é o Cinturão da Verdade
  2. Agir de modo que se torne semelhante a Cristo. Essa é a couraça da Justiça
  3. Receber o Evangelho que nos reconcilia com Deus e com os outros. Compartilhar as Escrituras. O Ide? Esse é o Sapato do Evangelho da Paz
  4. Responder a vida com Fé. Confiar no Agir de Deus naquilo que não pode fazer. Esse é o Escudo da Fé
  5. Você recebe a cada dia o dom da Salvação? Capacete da Salvação em Jesus e somente nEle.
  6. A Palavra de Deus fere o inimigo e contraria seus propósitos. Ler e orar por meio das Escrituras nos ajuda a atacar decretando a Palavra (Bíblia). Essa é nossa espada de Dois gumes. Vai cortar até onde você não consegue ver seus inimigos.
  7. Você tem orado? Tem intercedido por pessoas e tudo o que Deus coloca diante de você. Mesmo que dois segundos? Essa é o perfume agradavel que sobe de forma suave ao Pai.
Esteja pronta para enfrentar o inimigo até dar um golpe decisivo na batalha. Peça coragem ao Senhor e sabedoria, discernimento. Fique mais perto do Mestre que te ajuda a fazer vários ataques de surpresa no inimigo. Jesus é nosso Mestre, General e Soldado de Guerra. É com Ele que aprendemos. Esteja preparada. Assim como Ester foi para enfrentar não somente as batalhas dela, mas a de um povo. Se levante nessa força de Jesus dentro de você. Sem tristeza, mas com alegria de Jesus. É assim e assim! Siga esse estilo de moda.

Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4