quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um Elefante incomoda!

Um Elefante incomoda!
Dois Elefantes incomodam Incomodam muito mais!!!

Parece coisa de criança. Afinal somos crianças de Deus. Mas aprendi algo. Nem Jesus agradou a todos. Isso o mundo todo fala. Engrasado como O Senhor vem me falando sobre Elias. Ontem eu li sobre a Jezabel. Uma rainha pagã. Certa em matar os profetas de Deus.

Uma Léria Incomoda muita gente
Léria Lerita Incomoda, Incomoda muito mais (rs*). Se eu fosse contar quantos email já recebi dizendo: Vamos matar a Léria e quem sabe ela pare com suas mensagens. Vamos fazer que seus frutos apodressam, vamos cortar sua raíz. Mas maior O que está em mim. Se eu fosse cair nessas ciladas. Talvez eu teria parado no dia 21 de Janeiro de 2009.

Vamos lá: Para mim eu pensei assim: Nossa pensou se Ester acabasse com Jezabel. Eu creio nisso. Máscaras caindo e veremos muitos elefantinhos incomodando muitas Jezabeis nessa terra. Cuidado com tudo que ouve dizendo que é do Senhor. Ore para ter discernimento e não cair nas astutas ciladas do diabo. Resista ao diabo e ele fuigira de você.
 Elias fugiu com medo da Jezabel. A rainha metirosa. Não porque ele não tinha Deus. Mais porque havia um plano maior de destruição para aquela falsa.

Fora Jezabel. Porque Ester está se levantando.

Saiba discernir o que vem de Deus. Sabe porque? Porque sempre vão tentar paralisar seu chamado.
Essa foto ai acima me fez rir. É a foto de um filme. Não sei o nome, nem assisti. Mais para essa mensagem: Acabando com as rainhas pagãs, para que as rainhas Ester's se levante. Princesas e Rainhas eleitas por Deus.

Jezabel teve um fim muito triste. Tinha tudo para ser do lado de Deus. Mas amava seus idolos Baal.

Elias incomodou muita gente. Principalmente Jezabel e seus profetas do inferno.
Todos viram o fogo descer. Porque Elias era de Deus.

Certa vez tentaram destruir meu chamado antes mesmo de começar. Fui humilhada e até pensei em desistir. Pedi que Deus me justificasse e sabe o que Ele disse?

Que fique como exemplo para quem quiser destruir seu ministério com Deus.

Por isso, o Senhor me disse o seguinte: "Já que esse povo zomba dos meus profetas, Eu vou trasnformar em fogo as palavras que falei através de você; vou fazer desse povo um monte de lenha, e eles serão destruídos quando as profecias forem cumpridas. Jeremias 5.14