quarta-feira, 13 de abril de 2011

Minha Alegria

Certa vez escutei algo assim: Léria Quando você está feliz o Senhor também fica feliz junto com você. E isso é verdade na minha vida. Percebo que quando um filho (a) está triste seus pais ficam triste também. Os pais fazem de tudo para animar a criança. Até mesmo adultos se for o caso. E Deus é dessa maneira com suas filhas.

Aprenda algo se não vive isso: A família é a coisa mais importante que Deus nos deu depois de Cristo. Percebo que uma criança que cresce em um lar cheio de conflitos é diferente da criança que recebe total atenção dos pais e uma educação não de bens e sim de amor, cuidado, carinho. Presença.

Os pais que ensinam seus filhos a serem dependente de pessoas está estragando seus pequenos. Pais, ensine seus filhos a serem de pendentes de DEUS. Porque em algum momento seus filhos vão ter que ficar sozinhos. E a confiança deles serão no Poderoso Pai.

Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Salmo 18.3

Ontem meditando no Senhor pensei: Tudo o que não se vê é espiritual. Então aquilo que você pode enxergar é algo que você pode fazer. Aquilo que não pode é a parte de Deus. Quando você está só você não vê ninguém: Certo? Então é ai que Deus age!

Se você não vê seus inimigos. Deus vê! Davi clamou o nome do Senhor e ficou livre de quem o perturbava. Os seus medos, lembrança do passado. Ansiedade te perturbam? Invoque o nome do Senhor Jesus. O nome dEle é mais forte. Nome sobre todos os nomes.

Se sua alegria estiver nas coisas e nas pessoas. Quando não as tiver por perto será infeliz. Se sua alegria for o Senhor. Sua alegria será constante. Lembre-se sempre: Você tem um Pai que te ama. Que te enxerga e que te livra.

Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmo 18.1-2