terça-feira, 5 de abril de 2011

Muito fácil

Quando vi essa figura do Google achei a mais linda até hoje, das que eu vi.

É no Google que eu encontro muitas e muitas coias que pesquiso.

Seria seu Slogam: Fácil de Procurar, Fácil de Encontrar.

Assim é o nosso Pai: Pois Ele nos diz: Buscar-me-ei e Me achareis.

Ou seja: Fácil de Buscar e de Encontrar. Se você tem tido dificuldades de Encontrá-Lo, pense comigo: Será que não tem buscado pouco? Encontramos o Pai em Sua Palavra (Bíblia), Em oração, nos cultos. Em coisas simples. Ele fala conosco na natureza. Por figuras. Pelas crianças.

É só Digitar: Pai e Ele te diz: Filha

Que tal buscá-Lo agora nesse momento que lê esse blog? Vamos orar?

Querido Pai, é maravilhoso saber que temos um Pai que é presente, que nos ama com Seu amor puro, sem mentiras. Tu és a razão de estarmos vivas. Senhor Te agradecemos por esse dia. Pela oportunidade de buscar Sua face. De ter comunhão com o Espírito Santo. Ser amiga de Deus. Sermos filhas e servas.
Querido Pai nesse momento queremos ouvir a Sua voz, saber a Sua direção para cada passo que devemos tomar. Nos ajude a falar a coisa certa. A fazer escolhas segundo a Sua vontade. Senhor sabemos que somos falhas e que nosso coração é enganoso pois muitas vezes agimos pela emoção, se o Senhor nos diz para guarda-mos nossos segredos revelados por Ti. Pai coloque ao nosso lado pessoas que sejam verdadeiras e as que não são nos dê a Sabedoria de mostrar um pouco de Seu Amor. Nos ajude Pai a viver a Sua Palavra a sermos filhas tementes a Ti e obediêntes. Coloque em nossos lábios um cântico e oração inspirada pelo Espírito Santo. Agradecemos esse dia. Nos ajude a abrir nossas mãos. A olhar para o céu e buscar a intimidade em cada momento com o Senhor Jesus Cristo. Pai que as mesas nos lares nesse almoço não falte o alimento. Abra nossos olhos para fazer o bem. Abra nossos ouvidos para ouvir as orações dos aflitos. Nos ajude a sermos mulheres Edificadas, pois se o Senhor não Edificar trabalharemos em vão. Em Cristo te agradeço por esse blog, pelas leitoras amigas e obrigado quando temos alguma dificuldade elas nos leva mais perto de Ti. Nos dê sabedoria como diz em Tiago 1. Em nome de Jesus Amém.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13