terça-feira, 3 de maio de 2011

Colhendo flores

Vamos falar do seu Lindo Deserto?

As pessoas tem muita dificuldade de entender e aceitar algo chamado de DESERTO. Afirmo que eu AMO o deserto pois foi nele que eu ganhei ministério de escrever, de Buscar a DEUS. Essa semana DEUS me desenhou algo e disse: Léria fale isso para as pessoa do seu deserto. Porque vejo muito as pessoas reclamando de coisas tão simples.

Sendo que ninguém chega a terra prometida sem passar pelo caminho do deserto (caminho onde DEUS te dá TUDO o que precisa e não tudo o que quer)...E que quando chegamos no deserto parece tudo marrom, tudo seco e feio, mais que quando olhar para trás verá que ali cresceu rosas. E que a próxima pessoa que passar por onde passamos, aquelas que vão se converter depois de nós elas não vão ver o que vimos de inicio, vão ver as nossas flores. e nosso testemunho e tudo que Deus nos ensinou nesse tempo. Elas não vão desistir. Vão querer mais de Jesus.

Toda vez que você ver uma flor, seja a mais pequenina e onde ela estiver: Lembre-se

Quem estiver vindo atrás verá que vale a pena continuar seguindo a Cristo. Seja com Dinheiro ou não. Seja feliz ou triste. Tendo ou não. Essa pessoa verá que se você continuou. Ela também conseguirá. As pessoas olham para Jesus e dizem: Ah, mas Jesus era Jesus né! Claro que Ele conseguiria.

Então se você perseverá, vão ver que assim como Jesus consegui. Você consegui e ela também irá.

O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus.
Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.
Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.
E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. Isaías 35.7