quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jesus

É assim que amas Quem te Ama?

Tem um louvor que fala: Eu queria ter estado lá e vê-Lo face a Face. Só por um momento!
Ele nos amou. Ele ainda nos ama.

Consegue imaginar a forma como ele ajudou as mulheres em Sua Missão de Libertador? Aquelas mulheres estavam aprisionadas, havia grilhões que as prendiam. Mas só com o Amor que Ele tem elas foram Curadas, Libertas, Restauradas e passaram a segui-Lo. Porque Ele as amou.

Você já sabe que Ele te ama. Mas é como a fé. Sem obra ela é morta. Não basta somente falarmos: Jesus eu te amo. Temos que viver esse amor com Ele. Nos entregar verdadeiramente. Fazer dEle nosso porto seguro. Se desesperar só de imaginar Ele se afastando quando fazemos Tudo mais importante do que Ele. As pessoas confunde a Palavra fanática. (Essas ai são fanáticas. Tudo é Jesus na vida delas. Assim dizem).

Um dos significados dessa palavra Fanático é: Quem tem grande dedicação ou amor a alguém ou algo. Se ver desse ponto eu também quero ser fanática por Cristo. Nunca esquecer que do pó vim e para ele voltarei. Que foi Deus que soprou em mim fôlego de vida. Que foi porque Jesus foi que o Consolador veio nos ensinar todas as coisa ao Seu respeito.

É agarrar Ele e gritar de amor para que Ele fique mais um pouquinho com a Sua presença. É chorar de paixão para poder ter apenas um toque do seu Amor que é infalível. Esse é Jesus. Ele desperta em nós a paz e ao mesmo tempo a intensidade de ver tudo incendiando do manifestar do Seu Espírito.

Isso parece tudo muito confuso ou demais para você. Sinal que precisa conhece-Lo mais e mais. E mesmo assim sabemos tão pouco dEle. Mas Ele está disposto a todos os momentos a sentar ao nosso lado e ouvir a nossa voz. Esse é um pedacinho de nosso Salvador e Libertador. Quem nos ama. Quem nos basta. Quem realmente precisamos desesperadamente.

Jesus sei que dizer eu te amo ainda não é tudo, pois sua palavra nos diz que devemos amar ao próximo e assim o Senhor verá verdade em nossas declarações de amor. Ainda existe muito o que ser tratado em nós como filhas de Deus. Por isso nos nos ajude a abraçar ao invez de largar a tua Presença. Abraçar os teus Sonhos. Tua Visão e Tua Missão. Nos motive a olhar com misericórdia e compaixão as pessoas e mostrar com nossas atitudes o teu Amor. Amém.

Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? João 16:31