segunda-feira, 16 de maio de 2011

Colher Sorrindo


Pai, meu pai, dê-me forças pra honrar seu nome .

Que eu fique sempre, firme na rocha.
Guerreiro é guerreiro, lutador é lutador.
Covarde é covarde, perdedor é perdedor.
O mundo é o ringue e você é o gladiador.
Firmeza na rocha e fé no Redentor.
Só mesmo um sofredor pra entender a dor de outro sofredor.
Deixa na mão de Deus e confia no senhor.

Não desanima não pois Jesus já tá vindo
Quem plantou chorando vai colher sorrindo (2x)

Colher sorindo eu vou, eu vou
Eu vou, vou, vou, vou, vou (3x)

Não desanima não, não desanima não
Pois a fé sangue bom nunca é em vão
Ajoelha de novo e junta as mãos
O que move montanhas é o poder da oração

Os covardes desistem, os guerreiros não

A vida é simples, mas é dura e não admite falhas
Não assusta não, não foge da batalha
Olha o problema no olho, cai pra dentro e encara
Eu sei bem o que eu falo, eu sei bem o que eu digo
O mundão é cruel e não foi bom comigo
Eu mato um leão por dia pra ficar vivo
Que sempre acreditou nas palavras do Redentor
Eu sou mais um lutador que nunca se entregou
Os anos passam e o tempo é rei
Olha pra mim e veja o milagre que o meu Deus fez

Viva com coragem e não tema o fracasso
Você consegue ser também um homem de aço

O guerreiro do futuro supera o medo
Não pipoca, não foge do combate
Pois guerreiro é guerreiro e covarde é covarde
Lutador é lutador, perdedor é perdedor
Suporte e fique forte mesmo quando a ferida arde
Eu também to de passagem mas não vou perder viagem

Guerreiro é guerreiro, lutador é lutador
Covarde é covarde, perdedor é perdedor
O mundo é o ringue e você é o gladiador
Firmeza na rocha e fé no Redentor
Só mesmo um sofredor pra entender a dor de outro sofredor
Deixa na mão de Deus e confia no Senhor

Não desanima não pois Jesus já tá vindo
Quem plantou chorando vai colher sorrindo (2x)
Colher sorindo eu vou, eu vou

Eu vou, vou, vou, vou, vou (3x)

 ♥