segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mamãe nota MIL



Ela é Super esforçada...Minha amiga companheira, conselheira, e já é minha Personal Baby's. Nunca imaginei que ela fosse ser tão boa nisso. Ser Mãe. Porque irmã ela já é Maravilhosa. A cada dia meu amor por ela cresce.

A Palavra de DEUS diz que é bom que as irmãs vivam em união. Somos diferentes em algumas coisas e pensamentos, porém unidas para sempre. Certa vez meu pai disse que o maior presente que ele poderia receber era que fossemos amigas-unidas...Esse sonho já é real na vida dele. Agradeço a Deus por ter me dado uma família tão especial. Um ninho cheio de amor.

Como diz uma canção: Nada vai nos abalar pois confiamos no SENHOR e Sua mão de poder, Seu imenso amor.

Jesus foi aquele que escolheu Seus amigos e nós também podemos fazer isso. Eu escolho quem será minhas amigas e amigos. Porque DEUS sabe o que é bom para cada uma de nós. Umas distantes porém sempre lembradas. Outras são aquelas que convive diariamente e está sempre ao lado por que der e vier.

O Espírito Santo é nosso Melhor amigo e é Ele que nos diz em quem podemos confiar e abrir o coração. Tudo o que é de forma possesiva não vem de DEUS. As coisas de Deus nasce de forma suave e cheio de paz.

A Palavra diz que: Tem amigos que tornam-se em irmãos e torno a dizer que tem irmãs que se torna amiga assim como a minha Linda Nessinha. Amo e oro a DEUS para que todos os lares sejam cheio do amor de Cristo como eu vejo isso em você. A Mamãe nota Mil que estamos aprendendo a ser assim como você: Simplesmente cheia de Amor. Pura e Disposta a Ensinar seja  como for na direção do Pai. Te amo Preciosa.

Uma mulher nota Mil...

O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o SENHOR, ao seu tempo o farei prontamente.
Isaías 60:22