sábado, 7 de maio de 2011

Está surda?


Pensou se Deus falasse assim com todas as mulheres? Com certeza alguém se sentiria ofendida.
Mas é a realidade queridas.
Deus fala, fala, fala e parece que estão com os ouvidos tapados. E mesmo que tirem os tampões não querem dar a mínima Ouvida no que o Pai diz:

Será que Eu realmente Sou o seu Deus?
Então porque busca tantos senhores em sua vida?
Tantos modos de se satisfazer de preencher seu coração ao invés de guarda-lo Para Mim.

É o que escuto Deus falar triste com muitas filhas, que só estão buscando satisfazer seus desejos. Estão caindo tão fácil nas armadilhas de Satanás. Não estão discernindo a voz de Deus.
Ontem enquanto eu  refletia de noite, notei que estou a 3 anos dizendo a mesma coisa e vendo os mesmo erros no povo de Deus. Um único foco tem sido buscado até agora e não me diz que estão todas buscando a Deus porque é Mentira.

Conversando com Deus falei: Pai até quando terei que falar a mesma coisa. Ninguém ouve nada.

Coloque o fone de Deus no teu ouvido e escute no alto volume:

Isaías 51 : 17  Desperte, desperte! Levante-se, ó Jerusalém, você que bebeu da mão do Senhor o cálice da ira dele, você que engoliu até a última gota, a taça que faz os homens cambalearem.

Desperta ó Tu que Dormes