sábado, 7 de maio de 2011

Pretty Woman

Essa é minha Pretty. Minha Protetora como ela respondeu hoje.

Ela estava cantando uma canção e essa música falava "Eu quero ser seu Anjo". Então como sempre eu fico perguntando um monte de coisas para fazer ela rir, perguntei. Mãe você quer ser meu anjo? Ela respondeu. Eu Já sou seu anjo desde que você nasceu. Então falei: Ai que linda.

Ela continuou. Eu sempre vou ser seu Anjos. Sua protetora.
Olha que coisa linda.

Amanhã é dias das mãe no calendário. Mas o dia da minha é todos os dias. Querida amiga. Se você perdeu sua mãe, não fique triste nesse dia. Se ela estivesse viva ela não iria de jeito algum ver você chorando. Se você tem uma mãe e está afastada dela ou com raiva dela, vá até ela e mostre o seu amor. Nada é mais lindo que a união de mãe e filha. Sabemos que os tempos são abreviados e que não há tempo para ficar com discussões dentro de casa.

Honre sua mãe. Tem algo que minha mãe me ensinou: Independente do que a pessoa tenha feito para mim ela é minha mãe. Use isso na sua vida. Se você é mãe e sua filha não é tão intima sua. Quebre isso com sua atitude, no lugar de esperar que ela te dê um presente nesse dia. Faça isso você. Lute pela sua casa, pela sua família. Pois é o presente que Deus nos deu.

Mãe eu acho você a mãe mais linda do universo. Te amo um tantão assim. Você é aquela que Deus reservou um útero para me abrigar e seu coração para me amar. Linda. Aos olhos do Pai você é uma obra prima.

Não fira sua mãe nem em atos e nem com palavras

O que ferir a seu pai, ou a sua mãe, certamente será morto. Êxodo 21:15