terça-feira, 17 de maio de 2011

A Força

Que coisa linda!
Assim é o cuidado de DEUS com as filhas que O ama.
Você já sentiu o nariz de Deus no seu Narizinho? Ele é Nosso Cuidado e Proteção.

Meu lado materno está aflorado. Hoje eu vi meu lindinho (Richard) no colo da sua Mamãe nota Mil e ele falou uma palavra: Nenêm...Ele apontou o dedinho na revista onde estava a foto de uma criancinha. Se eu fiquei toda "boba" vendo aquilo imagine a mãe dele?!

Quando notamos os bebês se desenvolvendo nossos olhos brilham. Imagine os olhos de Deus quando vê você crescendo, dando seus passinhos, chamando Ele de Aba (Papaizinho)...Ele se derrete de Amor por cada uma de nós. Todos os dias estamos dando um passinho.

Ele sempre será Pai.

Gosto do verso que diz: O SENHOR é o meu melhor amigo! Ele me ajudará, e por isso eu vencerei todos os meus inimigos. Salmo 118.7 Isso é grifado na minha Bíblia.
O SENHOR é a minha FORÇA e o meu canto de guerra pois Ele me salvou. Verso 14

E DEUS que dá força para os nossos joelhos ficarem firmes e continuar a andar com Ele. Nada pode nos abalar. E os vestigios de guerras passadas e fardos que não são nossos devemos trocar com Jesus.

Nesse caminho vamos ver muitas coisas. Vamos querer não ver a realidade pois ela assusta. Mas também vamos ver a libertação de muitos laços no caminho tentando fazer que nossos passos fique parados. Ou que nosso nome seja manchado. Mas se Deus te deu a Luz querida amiga do blog, saiba que nada poderá paralisar o Agir de DEUS em você e através de sua vida.

Todos os dias ore pedindo que Deus vá a sua frente, para que ande confiando no SENHOR...Ele sempre irá te dizer o que fazer de forma clara e sem confusão.

Confie na força e poder de Cristo. Se você ora em línguas, pratique isso no banho, no carro, limpando a casa...Fortalecendo o espírito. Como criança que aprende a falar. Palavras por palavras. Quando menos imaginar estará até cantando em línguas espírituais.

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6.10