terça-feira, 17 de maio de 2011

Maria Madalena

Já ouvimos falar dessa mulher. A Maria Madalena (Muitas pessoas lembra dela por ter sido aquela que Jesus expulsou 7 demônios).

Uma pessoa endemoniada não é a coisa mais linda do mundo, concorda? Uma vida que está sob o controle de espíritos do mal está sendo muito agredida em seu corpo, mente e seus atos não são louváveis. Já viu criança sob essa influência? Certa vez dei um exemplo para uma mulher-mãe como seria aquele ato na criança: Disse imagine que um bebê está quietinho e vem um homem e começa a espancar essa criancinha. Ela ficou arrorizada. Mas entendeu como o mal age nas vidas quando existe uma certa abertura para isso entrar na vida.

Maria Madalena era conhecida como aquela endemoniada.
Conhecemos pessoas mulheres que estão nessa situação. Mas nossos olhos não é dizer olha a fulana tal é uma Promiscua. Jesus nunca fez isso. Até porque foi Ele mesmo que libertou aquela mulher.

E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; Lucas 8:2

M.Madalena tem muito o que nos ensinar ela não se envergonhou em pedir ajuda ao Raboni (Mestre Jesus). Ele é aquele que cura e liberta seja o que te aprisiona, te sufoca e faz mal. Maria Madalena depois seguiu ao Senhor, Foi aquela que ficou aos pés da cruz. Foi aquela que foi a primeira a quem Jesus apareceu Ressureto.
 
Se estamos precisando de algum livramento ou cura é em Jesus que encontraremos. A ajuda de Jesus é para todas. Cabe recebe-la. Depois a Maria foi uma bênção, servindo no ministério com Cristo. Se você é aquela que ouviu: Você nunca terá jeito, você é aquela que só dá trabalho...Não guarde essas palavras em seu coração. DEUS é que te fala: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo nome, tu és meu (tu és minha). Mas procure a Ajuda de Jesus. Pessoas disposta a falar de Cristo para você.
 
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5.7