quarta-feira, 18 de maio de 2011

Observada


Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta Hebreus 12.1

O que isso quer dizer?
Que nós que estamos andando com Jesus o nosso Guia, estamos sendo vistas, seria uma multidão tão grande de pessoas de fé observando-nos como se estivesse em uma tribuna principal, por isso devemos afastar de nós qualquer coisas que torne vagorosos ou nos atrase, e especialmente aqueles pecados que se enroscam tão fortemente em nossos pés e nos derrubam; e corramos com perseverança a carreira especial que DEUS pôs diante de nós.

Acordei super cedo hoje, conversei com o Pai com o intuito de querer logo ler a sua Palavra. Pois quando chega a noite a hora de dormir fico triste pois tenho que fechar a Bíblia e ir dormir. Então acordei não vendo a hora de matar a minha fome, já que ontem dormir pensando quando o Pai disse: Come o rolo (a Palavra). Ela é a nossa espada, é com ela que ferimos os nossos inimigos sejam quantos forem.

Em sua Palavra diz: Persegui e alcancei os meus inimigos; só voltei depois de ter destruído todos eles. Castiguei meus inimigos de tal maneira que nem tiveram forças para se levantar. Foram pisados pelos meus pés! Porque Tu me deste uma força tremenda para a luta; Tu SENHOR, derrotaste quem lutava contra mim.
Esse é uns dos meus Salmos preferidos pois quando eu encontrava-me em fase de muita perseguição (sem nem mesmos saber sobre essas coisas) foi a minha ajuda, o meu socorro. Somente a Palavra de DEUS é capaz de derrotar nossos inimigos.

Somos observadas tanto pelo que fazemos, quanto pelo que não fazemos. Pessoas vão nos amar e pessoas vão nos odiar, é fato e isso não vai mudar. A tendência é crescer. Por isso precisamos crescer em conhecer nossa arma: A Palavra de DEUS não sei explicar com palavras próprias. Mais como diz: É espada de dois gumes.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

É CHEGADO UM TEMPO ONDE AS MULHERES ESTÃO SENTINDO A OPRESSÃO DE FORMA MAIS CLARA. ISSO É ALGO QUE VAI ACONTECER. SABEMOS QUE NOSSO INIMIGO ODEIA AS MULHERES, POIS HÁ UMA PROMESSA QUE NOSSA SEMENTE Ó ESMAGARÁ. A SEMENTE DE MARIA (O EMANUEL: DEUS CONOSCO: JESUS CRISTO) ESMAGOU SATANÁS.

Uma coisa precisamos saber: Estamos lutando contra o inimigo que a Palavra de Deus diz já ter sido derrotado e que o príncipe desse mundo já foi julgado. Por isso devemos nos alegrar e falarei sobre isso na postagem acima: Que se ficamos triste, esquecemos da promessa de DEUS e como Jeremias foi repreendido pelo Pai porque ele ficava se lamentando quando DEUS disse para ele: Jeremias se arrepende ( era só isso que ele precisava fazer). Pois estava de olho no mal que ocorria contra ele e esquecera da promessa que o Pai disse: E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar. Jeremias 1.19

Somos observadas: Cabe a nós escolher agir com a fé em Cristo ou não fazer o que Ele nos pede: Confiar