quinta-feira, 5 de maio de 2011

Por amor a sua Vida


Ontem enquanto estava na célula o Senhor me deu um pequenino texto para colocar aqui no blog e eu digo: Por amor a sua vida. Porque sabemos que os tempos são maus. Mas Deus é bom.

Você quer ser igual a alguém? Você quer seguir alguém? Eu diria: Não faça isso. Sabe porque? As pessoas principalmente a Léria, erra, peca, falha. As pessoas são humanas. Os líderes são falhos. Eles estão dispostos a serem usados por Deus. Mas são humanos. Olhe para a Cruz.

Seja igual a Cristo e seguidora de Cristo, porque essa é a visão do Reino de Deus. Olhar para o Socorro Bem presente nas nossas tribulações. Ou aparentes Dificuldades. Buscar na Bíblia a referência para todas as coisas. Não julgar o profeta e sim a profecia. Não lembro de Jesus maltratando ninguém. Nem Judas Iscariotes.

Jesus é nosso Exemplo. Ele é o que nos Ama.
Se de alguma forma eu me exaltei aqui. Ou não falei de forma clara, me perdoe amiga do Blog. Não quero ser um escândalo para Cristo. Por isso peço de todo coração por amor a sua vida e a Jesus. Leia a Palavra de Deus. Examine com zelo e cuidado a Mensagem da Cruz. Jesus é o Caminho e único. Não há outro além.

Podemos ser intercessoras. Mestras. Apóstolas. Levitas. Pastoras. Evangelistas. Profetas. Aquelas que cuida da Casa de Deus. Mas não somos aquelas que dá a Salvação. Devemos mostrar onde há Salvação e é em Jesus.

Jesus é quem intercede por nós junto ao Pai. o Espírito Santo é o Intercessor de gemidos pelas Vidas. Não esqueça isso. Não perca essa Visão. Devemos querer ser usadas por Deus, Mas não tomar o lugar de Cristo.

É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36