sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tempo de Ligar


Tudo o que li hoje na Palavra se tratava de oração. Acredite: Quanto mais você orar (conversar com o Pai), Mais você vai querer isso na sua vida. Porque DEUS fala porque tem boca, Ouve porque tem OUVIDO e Enxerga porque tem Olhos.

"Não se cansem de orar; perseverem nisso; esperem pelas respostas de DEUS e lembre-se de Agradecer quando elas vierem" Colossenses 4.2

Você já recebeu uma resposta de DEUS: Seja um sim ou não? Vamos orar agora?

Papai pela cobertura do Sangue de Jesus em nossas vidas, nos achegamos mais perto de Ti pois seu cetro está estendido dizendo que podemos Ir diante do SENHOR que é o REI dos reis. Agradecemos por ser um DEUS Vivo e escutar tudo o que sai de nossa boca e PENSAMENTOS. Agradecemos por esse dia abençoado que criou para darmos glórias ao Teu Santo nome. Papai Agradecemos Teu imenso amor com nossas vidas e suas direções nos guiando e nos livrando das armadilhas no caminho tentado nos afastar de Ti. Agradecemos Pai porque nunca deixou que a fome nos tirasse a vida, nem nos deixou sem vestes. Pai agradecemos porque nos chamou para os teus propósitos, tens confiado em nós mesmo que sejamos pessoas falhas, mas também sabemos que não nos decepcionará se seguimos os Teus passos, Tuas veredas. Obrigado por nos alertar quando algo de errado está tentando se ocultar.Mas Tua grandiosa Luz nos releva toda a verdade. Paizinho querido pedimos perdão quando esquecemos de te agradecer as resposta dadas por nossas orações. Nos perdoe...

No nome de Jesus. Amém.

"Não se esqueçam de orar por nós também, a fim de que DEUS nos dê muitas oportunidades de pregar a Boa Nova de Cristo pela qual eu estou na prissão" Colossesnses 4.3

As oportunidades são todos os dias. Mas e a de hoje? É no HOJE que precisamos abrir nossa boca, escrever um torpedo, usar o Twitter para o Reino de DEUS, usar seu Facebook não para dizer que acabou de comer chocolate ou escovar os dentes, porque isso pode ser seu dia- a- dia mais não edifica. A semente que o SENHOR que que andemos e espalhemos é a PALAVRA de DEUS. Palavras de força, ânimo, exortação para correção ( na exortação existe várias assuntos como: Edificar, Corrigir, Ajudar, não somente apontar o erro, mas mostrar a solução). Existe um equilíbrio e ORDEM nas coisas de DEUS. Você pode se comunicar, eu também faço isso, mas precisamos ser um canal de Cura, De Libertação, de Ajuda, De amor de Cristo...Foi dEle que recebemos...É dEle e por Ele que falamos, pregamos, ministramos, escrevemos, presentamos e oramos.

As oportunidades são tão simples...Como DEUS vai te dar as coisas grande de sua promessa ministerial se você não honra as coisas pequenas no seu agora? DEUS já me fez essa pergunta...

Orem para que eu seja bastante corajoso para falar dela livre e abundantemente, e explicá-la como devo naturalmente fazer. Colossenses 4.4

Devemos pedir orações também. Um edifique ao outro. Edifique a sua amiga nesse dia. Edifiquem-se!
Orem uma pela outra (tenha uma amiga de oração, parceria de oração, para se confessarem, para uma andar com a outra, lembra que DEUS enviava de dois em dois. Não ande sozinha. Faça amizades. Não se tranque, não crie muros diante das pessoas. As pessoas não são inimigas...São elas que devemos amar, ou não?

Quando lembro da passagem que Gideão teve que ver quem era os tímidos e medrosos acho formidável...Isso me inspira de tal maneira: SEJAMOS CORAJOSAS nas coisas que se trata do Evangelho. Não importa se ainda não conhece a Bíblia de capa a capa, para se dedicar a JESUS. Ele é Pão para ser saboreado todos os dias, todas as horas...Ele nos capacita. Ele nos ajuda.

Ligue seu coração nesse momento com o coração de DEUS...É tempo de estar sempre com os ouvidos no dEle. Ouvir o que a Boca dEle fala. Ouvir o som do coração do Pai

"...Ele está sempre orando fervorosamente por vocês, que DEUS os faça fortes e amadurecidos e os ajude a conhecer a sua vontade em tudo quanto fizerem. Posso assegurar-lhes que ele tem trabalhado incansavelmente por vocês em suas orações..."Colossenses 4.12