quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esposo Ideal

Ontem de noite recebi uma mensagem linda (grande) mas irei resumir aqui e em outra oportunidade escrevo ela completa no S.O.S Woman.

Como escolher um Marido ideal?
Lemos em Provérbios como um homem identifica uma mulher sábia para ser sua esposa. Então a ministração começou assim: Se eu fosse montar e escolher a pessoa certa baseada nos homens da Bíblia

*Adão
Cupou a Eva de dar o fruto a ele e se esqueceu que ele deveria cuidar dela. (negativo)
*Abraão
Abraão sacrificaria o meu filho, mas também era amigo de Deus, por esse ângulo seria legal, mas negou Sara como sua esposa a ela correu um grande perigo de se tornar a mulher de faraó.
*José
Eu teria que ter 11 cunhados invejosos a fim de matar o meu esposo (melhor não). Mas ele era muito sábio.
*Elias
Olha, seria perfeito um homem cheio do fogo (Espírito Santo), Mas fugiu com medo da Jeza(Bel), não e não
*Eliseu
Seria legal, corajoso, com porção dobrada
*Saul
A Palavra diz que ele era charmoso, mas infelizmente Deus o rejeitou, então só beleza não dá
* Davi, está ai um que seria ótimo, mas quando lembro de Bete- Seba é melhor deixar para lá.
*Samuel
Profeta, Juiz, Sacerdote ouvia a voz de Deus. Positivo
*Salomão (nem pensar).
*Jeremias
Até entendo ele. Pensaria nisso.
*Moisés
Teria que aguentar aqueles murmuradores no deserto. Um grande líder.
*Pedro, João, Lucas, Mateus, Paulo, Tiago etc...

Está faltando alguém?

*Jesus
Carpinteiro, Médico, Amoroso, Sábio, Rei, Mestre, Maravilhoso, Conselheiro, Majestade, Obediente, Fiel, Pacificador, Senhor, Doutor. Entre milhões de qualidade. Foi aquele que se entregou por mim. Me amou e me ama até o fim. Não fui eu que o escolhi, Ele me escolheu. Esposo Ideal.

Querida amiga que está lendo esse blog. As pessoas são falhas, tem erros, peca, se irrita, fica triste, se alegra, tem suas emoções, as vezes se descontrola. Não é por isso que você vai dizer que homem não presta. O mundo inteiro fala isso pois teve o coração machucado por algo. O Senhor Jesus supre tudo o que as pessoas não podem suprir. Mas também nos destinou a amar. Se você é casada, em nome de Jesus, aceite seu marido como ele é. A sua função é ser ajudadora dele. Não controladora, manipuladora, isso fará seu marido sentir raiva de você.

Se você é solteira. Saiba que Deus sempre te dará o que será o melhor em sua vida. Nas nossas vidas. Mas não espere que ele seja perfeito amada do Senhor. Você e eu também não somos. Quando Deus pedir para abrir a suas mãos para te dar o que é seu, aceite, não inveja as amigas, não queira o que não é para você, O que Deus irá te dar é muito além do que você pode imaginar. Com Falhas (sim), Mas com a missão de te amar te te tratar como uma princesa do Rei Jesus. Aceite a vontade de Deus para você. Ame o que Deus ama para você. Respeite o que Deus respeita. Aceite as pessoas como elas são. Não exija mais do que ela pode te dar.Tranquilize o seu coração.

Assim como o Senhor me deu essa ministração sobre os homens da Bíblia, é para mostrar que Jesus é o Único que deu a vida por você e por mim. Que ele não era considerado bonito (Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Isaías 53:2)

Mas é Ele que é mais precioso, é Ele que cura, que liberta e o Amor dEle por cada uma de nós não falha. Se queremos algo que seja Ele primeiro. E tudo o mais se acrescenta em nossas vidas. Épromessa# 

Perfeito
Somente
Jesus
Cristo

Jesus é aquele que é respeitado nas portas, Ele é a chave que abre todas as portarias nessa terra e fora dela também. Ele é respeitado na terra e no céu...Perfeito para mim. Lindo para mim...Amor meu...Amor nosso...Ele é o Ideal sempre...Ele sabe o que é melhor para cada pessoa. Ele vê além da aparência, Ele olha o coração

Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra. Provérbios 31:23

...♥...