segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estica e Puxa

Sexta feira ouvi uma menininha falando: "Eu sou feia"
Até Domingo aquelas palavras ainda estavam na minha cabeça...
Tão novinha falando aquilo...

Tenho notado como a mulher tem sido alvo dessa mentira. Se fomos feitas de forma admirável, não tem como sermos feia. Você concorda comigo?

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem". Salmo 139.14

DEUS nos criastes. Todas as partes internas do nosso corpo Ele uniste todas essas partes para formar o nosso corpo, enquanto ainda estávamos no ventre de nossa mãe. Devemos agradecer por nos ter criado de maneira tão perfeita e maravilhosa! O trabalho de DEUS é um verdadeiro milagre e nossa alma sabe disso muito bem.

Querida em nome de Jesus, se veja como Deus te vê, pois Ele é o criador de nossas vidas. Tão Belo, perfeito, admirável. Agradável é nosso Criador, o Designer de nosso ser.

Você é linda. Você é princesa do nosso Senhor Jesus Cristo.

As vezes vemos muitas mulheres esticando e puxando, não há problemas nisso até que isso vire um exagero. Se você esta se sentindo sempre feia o problema não é você. Saiba que esses pensamentos não vem de Deus sobre a sua vida e que Ele não te vê como você se vê. Deus olha seu coração e também todo o seu corpo. Se o problema está sendo uns quilos a  mais, policie sua alimentação. Não desconte na comida sua ansiedade.

Comece a pedir para o Pai te mostrar a maneira que Ele te enxerga e verá o quanto você é linda.

Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha. Cânticos 4:7