sexta-feira, 10 de junho de 2011

O amor vence


Olha eu não sei você, mas eu tenho um Namorado muito especial.

Nosso amor começou a muito tempo. Mas eu não o conhecia. Só ouvia sobre Ele. Estou falando de Jesus.

Já vivenciei algo que me fez chorar muito: Quando Ele ficou por um tempo em silêncio. Estavamos distante. Eu dEle e por isso Ele de mim. Mas Ele me esperou. Esperou o meu tempo de perceber que sem Ele eu não vivo. É; entendi naquela época que sem Ele meu ar era sufocante. As cores eram apenas preto e branco; formando um cinza tão triste. Então fiquei ali sentada no chão. Chorando e suplicando a volta dEle.

EU ERREI

Eu pensava: Quem sou eu para que me espere tanto?
Alguém que você amou?

E Ele me disse: Alguém que ainda Amo.

Eu só consegui a dizer: Eu sinto tanto a sua falta
Eu sinto falta quando é de noite e frio e seu amor me abraçava
Eu sinto falta quando tenho medo e você me diz: Eu sou contigo
Eu sinto falta quando eu te procuro e acho. Eu sinto falta.

Ele me disse: Você precisou me perder. Para se conhecer
Me perdeu por um instante. Mas eu nunca perdi você.

Então também aprendeu que: Eu também não vivo sem você.

Vivo porque te amo
Amo porque vivo em você
Vivo por você
Jesus eu te quero
Te quero mais perto
Te quero mais forte
Mas forte no meu sorriso
Te quero mais junto
Te quero agora
Te espero sempre
Porque eu amo
Eu amo você

Espero contigo
Espero e confio
Que jamais me deixou
Apenas me observou
E ali distante
Distante de mim
Distante de Ti

A razão de tudo aquilo
Aprender
Viver

Acreditar mais em você
Você em mim
Eu em você
Porque errei
Errei de ir embora
E aprende que fugia de mim
Porque eu tinha que me esquecer
Para viver com você

Isso tudo foi uma guerra
A mais dolorida
Ter te esquecido
Mas você nunca me esqueceu
No campo ferida eu gritava

Alguém me ajude por favor
Mas ninguém apareceu
Quem é aquele que vejo?
Será um anjo?
Não não não
Anjo não é
É muito mais forte

Porque de longe sei que me ouviu
Ouviu meu grito
Sentiu a minha dor
Correu para me dar abrigo
Escorregando em minhas próprias lágrimas
Eu caia no chão
Não tinha mais força
E uma mão bem suave a forte
Essa mão me segurou
me levantou
e disse:
Acabou

Pensei que acabaria definitivamente comigo
Mas Ele disse-me
Acabou a sua dor
Entenda
Que na cruz sobre mim elas se foi

Se levante minha amada
Porque eu sempre te amo

Se levante
Lute agora comigo
Juntos venceremos
cada batalha cantaremos
Cantaremos para que todos ouçam
O nosso AMOR

Léria Lerita & Jesus Cristo
Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei. Isaías 54.7...♥...