sexta-feira, 10 de junho de 2011

Food

"Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura" Isaías 55.2

Porque vocês vivem gastando seu dinheiro, se esforçando á toa para comprar coisas que não matam a fome? Ouçam o que Eu digo, e vocês poderão comer comida deliciosas para alimentar suas almas!

Você já sentiu vontade de comer algo? E no entanto não tinha esse alimento por perto, então comprou algo parecido. Por exemplo ninguém consegue imitar as batatas do Mc' Donald, por mais gostosas que sejam em outros pontos de fast food elas não são as autênticas.

Assim é na nossa vida espiritual, por mais que andássemos buscando a DEUS em religiões, nunca nos saciava-mos. Sempre havia um buraco em nossos corações e isso nos fazia buscar em outros lugares. Até que encontramos um Pão, ops...Ele nos encontrou e supriu aquela fome.

Jesus Cristo é o autêntico, único que nos Religa com DEUS. O Pão delicioso no momento não apenas da fome, mas em todos os momentos. Mesmo que nos alimentamos dEle, mais o queremos. Não é gula querer mais de Jesus, buscar mais de Jesus. Nosso alimento  cheio de saúde.

Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.
Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?
Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. João 4.32-34

...♥...